Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2013

Não vem mais

Uma das figuras mais influentes na cultura rock, o cantor e compositor Morrissey cancelou os shows  marcados para o dia 30 de julho em São Paulo (Credicard Hall), 2 de agosto em Brasília (Arena Brasília) e 4 de agosto no Rio de Janeiro (Citibank Hall). O músico alegou problemas pessoais.

Vida de Jesus

Depois de um final de semana cansativo, com apresentações no Pará e Maranhão, o DJ, ator e modelo Jesus Luz acordou, às cinco horas, nessa segunda-feira, 22, para fotografar para mais uma campanha publicitária. Dessa vez, foi para uma marca de jeans e ao lado da modelo Andressa Suita , noiva do cantor Gusttavo Lima . Os dois posaram para as lentes do fotógrafo Paulo Falcão , no bairro de Santa Teresa, no Rio.

Junto com o Papa

O jordaniano Ahmad Alhendawi , de 29 anos, chega hoje ao Rio, para a JMJ . Ele foi nomeado em janeiro para um novo cargo criado pela ONU , o de enviado para a juventude. Hoje à tarde tem encontro, no Itamaraty, com a Secretária Nacional da Juventude da Secretaria-Geral da Presidência, Severine Macedo . Amanhã pela manhã, na OAB,  participa do evento Jovens e cultura de paz, quando debaterá com cinco jovens da Jornada , cada um representando um continente, sobre o papel da juventude para um mundo sustentável e a paz.