Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2013

Dudu Nobre encara um octógono

O sambista   Dudu Nobre  começou nesta terça-feira, 21, a  treinar MMA, na academia Team Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes, onde mora no Rio.  Durante os primeiros treinos ele  "estrangulou"  o companheiro de treino Bruno D'Elia . -  Agora não tem pra ninguém  -  disparou o cantor.

Causa nobre

A atriz Aline Peixoto , que viverá a Paula no seriado A Teia , da TV Globo, e o seu irmão, o ator David Lucas , o Orelha, de Malhação , estiveram no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, cidade onde nasceram e vivem, para participação na campanha de doação de sangue. O objetivo é dobrar o volume recebido pelo hospital. Depois de participarem da  doação, os artores foram recebidos pelo diretor do Hospital, Tarcísio Rivello(foto).

Psicolirismo da Terapia Cotidiana

Rita Moutinho lança amanhã, na Livraria da Travessa de Ipanema, o livro Psicolirismo da Terapia Cotidiana . No livro a  literatura, em prosa ou verso, pode ser vista como objeto a ser interpretado, como via de acesso à psicologia profunda do poeta ou do ficcionista – a psicanálise do autor –, ou como grade de interpretação da própria obra – a psicanálise do texto. Rita Moutinho vai além dessas questões e promove a transformação da própria psicanálise em poesia: não mais a psicologização da poesia, mas a poetização da psicanálise.

Coquetel marca lançamento da JoiArt

O coquetel de lançamento da   JoiArt,  idealizada pela Curadora Anna Clara Herrmann e pela empresária Kika Gama Lobo -  reuniu curadores, marchands, colecionadores, galeristas e artistas plásticos na noite de segunda-feira, 20, na praça central do Fashion Mall. Com ambientação  do arquiteto Mário Santos - a montagem lembrava um ovo Fabergè - catering assinado pelo restaurante Chez L Ami Martin. A mostra fica em cartaz até o dia 31no Fashion Mall e reúne trabalhos de joalheiros do shopping e de acervos de artistas plásticos renomados como Beatriz Milhazes, Ernesto Neto, Carlos Vergara entre outros. Fotos  Marco Rodrigues Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Letícia Spiller é madrinha da 10ª edição da campanha Mulher + Solidária

Entre os dias 22 e 24, das 9 às 15h, o Hemorio , órgão da Secretaria de Estado de Saúde, promove a 10ª edição da campanha Mulher + Solidária . A ação busca alertar o público feminino para a doação voluntária de sangue. Além do tema, o evento conta com outros serviços de informação e saúde para mulher como palestras sobre prevenção do câncer de mama e do colo de útero, transplante de medula óssea e avaliação postural, além de serviços gratuitos para saúde e beleza como aferição de pressão arterial, índice de massa corporal, glicemia capilar, massagem corporal e spa para mãos e pés. A madrinha desta edição da campanha é a atriz Letícia Spiller .

Os louros do "Pescoço"

O ator Nando Cunha que viveu o Pescoço em Salve Jorge foi o grande destaque, nesta segunda-feira, 20,  durante  desfile de moda outono/inverno da grife Lilica & Tigor. Nando , que foi muito aplaudido,   desfilou ao lado dos atores mirins Luiz Felipe Mello , Giovanna Alparone, Eliz David , Luigi Montez  e Kiria Malheiros.

X-9 Paulistana falará sobre ensanidade

    Dividido em cinco setores, a agremiação da Zona Norte de São Paulo abordará os insanos da história mundial. A X-9 vai mostrar que todos somos "loucos" em uma viagem fascinante pela insanidade. Dentro do enredo, a escola prestará homenagens a vários personagens e suas ideias revolucionárias, além de exaltar grandes carnavalescos que externam suas "loucuras" neste fabuloso universo do Carnaval. Quem comandará o desfile de 2014 é o carnavalesco Flávio Campello , que aposta no tema para quebrar um jejum de longo de títulos da X-9, que desde 2000 não ganha o campeonato. Por Rogério Tadeu/SP