Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 15, 2013

O Grande Gatsby

 O Grande Gatsby , que abrirá o Festival de Cannes hoje, é a grande superprodução do ano. Inspirado no clássico de F. Scottm Fitzgerald , o longa traz como protagonistas, grandes nomes de Hollywood, como Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan . A estreia no Brasil só acontece no dia 7 de junho, mas o filme já está causando alvoroço no mundo da moda, afinal o figurino é assinado pela Prada e as joias da Tiffany & Co. A Handbook Fashion, marca de moda jovem separou algumas peças que tem tudo a ver com o clima de luxuosas festas como as organizadas por Jay Gatsby , adaptadas a nossa época. 

Luz, Câmera, Ação!

Algumas  ruas no entorno do Estádio do Engenhão, no Engenho de Dentro,  servirão de cenário para o novo filme publicitário da Nike. Moradores e comerciantes da região foram convidados a participar das gravações, que começam na madrugada de amanhã e vão até domingo. Algumas ruas do bairro serão interditadas para que uma coreografia possa ser apresentada. Até helicópteros serão usados nas filmagens.

Soraya Ravenle faz show em homenagem a Paulo César Pinheiro e revela seu lado canotra

Soraya Ravenle esteve a serviço da dramaturgia, exceção feita somente durante os quatro anos em que se dividiu entre o teatro e o grupo musical Arranco de Varsóvia, na década de 90. Sua delicada voz de soprano deu vida aos mais variados personagens em novelas, seriados, filmes e dezenas de musicais genuinamente nacionais. Com o canto como coadjuvante, ela interpretou no palco diversas cantoras brasileiras, de Dolores Duran , que lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Atriz em 1999, a Carmen Miranda e Elizeth Cardoso . Em 2011, Soraya assumiu de novo a sua porção cantora com o lançamento de seu primeiro CD solo, Arco do tempo , uma homenagem ao poeta e compositor Paulo César Pinheiro , um dos maiores nomes da música brasileira. Sob direção musical da incontornável figura de Alfredo Del-Penho , o álbum traz sucessos como Viagem (com João de Aquino ) e Súplica (João Nogueira ), além da inédita Carta branca , fruto da parceria com Baden Powell . Inclusive, a ideia inicial era mesmo privil