Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 4, 2013

Novo hotel

A região portuária do Rio se prepara para receber turistas que buscam acomodações mais em conta. Inaugurou, na Gamboa, o Samba City Hostel. Com diárias a R$ 90, a hospedagem funciona em um sobrado reformado, próximo da Cidade do Samba, e com serviços de  acesso wi-fi gratuito à internet e lavanderia. O único problema é enorme quantidade de pivetes que age tranquilamente em toda a região do centro do Rio de Janeiro.

Um sopro de inovação na música instrumental brasileira

Um dos mais promissores nomes da nova safra da música instrumental, o compositor, autor de trilhas sonoras originais e pianista carioca Paulo Francisco Paes lança dia 10,   no Espaço Tom Jobim, seu primeiro CD, Chão de nuvens . No palco estará acompanhado pelo renomado clarinetista Paulo Sérgio Santos (integrante do Quinteto Villa-Lobos ), do violonista André Trindade e do saxofonista e flautista Yuri Villar . O concerto terá a participação especial da atriz Analu Prestes , que estrela a peça Emily , que tem trilha sonora original de Paulo Francisco .  

Sem piedade

O apresentador José Luiz Datena , a Rede Bandeirantes de Televisão e o repórter Márcio Campos deverão indenizar solidariamente em mais de R$ 135 mil, por danos morais, três pessoas que se sentiram ofendidas por palavras proferidas pelo apresentador contra ateus. O juiz Régis Rodrigues Bonvicino , da 1ª vara Cível do foro de Pinheiros, em São Paulo, concedeu ainda 15 minutos de direito de resposta.

Juntos para sempre

O autor de novelas Walcyr Carrasco lançou, nesta quarta-feira, mais um livro: Juntos para sempre . A fila de famosos na LIvraria da Travessa do Leblon era interminável. Fotos Rogério Fidalgo Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Será mesmo?

A proibição de venda de bilhetes lotéricos ou equivalentes a menores de idade, como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) será divulgada nas casas lotéricas localizados no estado do Rio. A Alerj aprovou nesta quarta-feira, em segunda discussão, projeto de lei 1.090-A/11, assinado pela deputada Myrian Rios (PSD), que obriga a divulgação da norma federal por meio de cartazes com o seguinte texto: “É proibida a venda à criança ou ao adolescente de bilhetes lotéricos e equivalentes. art. 81, VI do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA” . A autora defende que a informação manterá jovens afastados do contato precoce com os jogos. OS projetados apresentados pela deputada são de "importância" sem fim. Seus eleitores devem estar dando pulos de felicidades.