Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 26, 2013

Imagem queimada

Um fotógrafo de origem asiática, vem dando calote, em modelos, maquiadores, stylists e até em agências de nome, no Rio. Ele ilude suas vítimas dizendo que fará um ensaio para revistas famosas e, além de não pagar a ninguém,  vende as imagens clicadas para clientes no exterior. Uma modelo carioca descobriu que sua imagem estava sendo usada em outdoors da grife Mossimo, na Ásia. Dizem que ele tenta clicar os rapazes quando ainda estão nus, trocando de roupa, e que no exterior já foi acusado de assédio sexual.

Prestigio

Em cartaz em São Paulo com o espetáculo Batom Comedy até o dia 30, a atriz e comediante   Sil Esteves   recebeu o ator   Murilo Couto , integrante do programa Agora é Tarde , no palco do stand-up para um show de improviso. Depois da apresentação, a dupla e a atriz Giovanna Fraga , parceira de Sil na peça, se juntaram ao veterano ator   Claudio Torres Gonzaga   para comemorar a temporada de sucesso com um jantar. As loiras já haviam prestigiado os amigos em suas apresentações no Comedians Comedy Club , espaço da Rua Augusta. 

Do outro lado do Atlântico

A primeira turnê da carreira por Angola com quatro noites de shows em Luanda, de 13 a 16 deste mês, com ingressos esgotados antecipadamente, levou  Diogo Nogueira a decidir fazer, naquele país, a gravação do próximo DVD. No Rio, o cantor se apresenta dia 5 de abril, na Miranda, em formato nunca experimentado pelo artista, só com seus maiores sucessos. O espetáculo também será mais intimista. É que desde que participou da Dança dos Famosos, em 2010, o sambista tomou gosto pela dança e, dependendo do tamanho do palco, leva consigo até dez bailarinos.

Mais GNV, mais carros nas ruas

A venda de veículos vai aumentar 4,5% por ano ao longo desta década, é o que diz um estudo do Ministério de Minas e Energia. Como reflexo da alta nas vendas de carros bicombustíveis, a demanda por gasolina deve registrar queda de 1% até 2016.    O governo também estima um grande  avanço na oferta de gás natural no país nos próximos anos. As reservas provadas vão pular de 580,04 bilhões de metros cúbicos para 1,635 trilhão de metros cúbicos.