Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 18, 2013

Linha de Ação

Dirigido pelo americano Allen Hughes ( O Livro de Eli, Do Inferno) que faz aqui o primeiro trabalho em um longa metragem sem a parceria do irmão Albert Hughes, Linha de Ação ( Broken City ), estreia em 15 de março nos cinemas e acaba de ganhar versão final de trailer . Confira!

Fernanda Pontes de volta a telinha em Flor do Caribe

A atriz Fernanda Pontes começa o ano cheia de novidades. A bela assinou contrato com a TV Globo e vai estar em uma nova produção da emissora, Flor do Caribe , próxima novela das 18h , com estreia prevista para março. Além disso, fez o seu primeiro longa, Isolados , sob direção de Tomas Portella , com estreia prevista para o segundo semestre de 2013. No filme, Fernanda vai dar vida a Bianca, a secretária de um manicômio.  O longa-metragem conta ainda com grande elenco: José Wilker, Juliana Alves, Regiane Alves e Bruno Gagliasso .

Maria Paula vai filmar na França

A atriz  revelou que já está se preparando para filmar o De Pernas Pro Ar 3 , que desta vez terá muitas sequências rodadas em Paris. A "ex-casseta", que recentemente deixou o elenco de Malhação, aguarda ser escalada para um novo trabalho na Rede Globo, pois continua contratada pela emissora. Por Rogério Tadeu/SP

Carnaval no RS foi o mais violento dos últimos dez anos, com 33 mortes registradas no trânsito

A senadora Ana Amélia (PP-RS) lamentou o aumento do número de acidentes fatais nas estradas que cortam o Rio Grande do Sul, durante o Carnaval deste ano, em comparação com 2012. Segundo ela, foi o carnaval mais violento no Estado dos últimos dez anos, com 33 mortes registradas, sendo 14 em rodovias federais; 14 em estaduais; e outras 5 em estradas municipais. Em 2012, haviam sido contabilizados 16 óbitos nas vias gaúchas. – Além das 239 vítimas da boate de Santa Maria, agora temos que conviver com essa dor. É uma verdadeira guerra civil. Mesmo com rigor da lei seca e a fiscalização mais rigorosa, o Rio Grande do Sul apresentou números preocupantes – lamentou.