Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 15, 2013

Desfile das Campeãs está fora da televisão

Os tradicionais Desfiles das Campeãs do Carnaval de São Paulo e do Rio, realizados nas noites de hoje e amanhã, não serão exibidos por nenhuma emissora de TV. O diretor de transmissão do Carnaval da Rede Globo Boninho revelou, em dezembro do ano passado, que a emissora da família Marinho fará apenas uma cobertura jornalística dos eventos. Por um bom tempo, a maior rede de televisão do país repassou os direitos de transmissão do Desfile das Campeãs para a Rede Bandeirantes. Em 2012, o SBT exibiu o espetáculo das agremiações paulistanas e cariocas. Por Rogério Tadeu/SP

Loira gelada

A Anheuser-Busch InBev revisou os termos da aquisição do grupo mexicano Modelo por US$ 20,1 bilhões, buscando contornar objeções do governo norte-americano de que a operação vai restringir a concorrência. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos abriu um processo para bloquear o negócio, afirmando que o acordo eliminará um concorrente independente, podendo levar a maiores preços de cerveja no mercado norte-americano.

Os 10 mais sexy da arquitetura brasileira

O site americano Architze, por conta do Carnaval, listou os 10 projetos mais sexy da arquitetura brasileira e, entre eles, está o projeto Loft 24/7 da arquiteta Fernanda Marques , que figura na lista juntamente com nomes consagrados como Oscar Niemeyer e Ruy Ohtake . O projeto com data de 2009 foi grande destaque da Casa Cor por seu desenho que integra os ambientes e a natureza do entorno.