Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 8, 2013

Viva a Marrom!

As comemorações pelos quarenta anos de carreira começaram em 2012, mas prosseguem neste novo ano que ainda engatinha. A nova temporada de Alcione acontece entre os dias  e 15 e 17, no Rival Petrobras,. O show marca  o lançamento da última parte do projeto comemorativo intitulado  Duas Faces. A versão em Blu-Ray que chega às lojas via Biscoito Fino,  traz todas as faixas dos cds/dvds "Duas Faces - Jam Session" e "Duas Faces - Ao Vivo, na Mangueira"; inclusive com seus extras e depoimentos de artistas como, por exemplo, Roberto Carlos .

Miss Rio Grande do Sul

Quinta colocada no concurso de Miss Universo, a representante do Brasil, Gabriela Markus, vem a ser sobrinha-neta da ex-primeira-dama dona Lucy e do ex-presidente Ernesto Geisel . Ela foi eleita Miss Rio Grande do Sul pelo município de Teutônia, região onde predomina a colônia alemã.

Previsão de dias nebulosos na economia brasileira

Hajime Kitamo, e strategista do banco JPMorgan, acaba de prever no site Business Insider uma mega crise financeirano Brasil em 2014, com "a perigosa valorização do real, a mais valorizada do mundo". Para este ano, ele não faz profecia boa e até aposta que o crescimento da economia deverá repetir o pibinho de 2012.

Pousos e decolagens

Um artigo publicado no Wall Street Journal alerta para a carência de pilotos na aviação comercial americana, que precisa contratar 60 mil pilotos até 2025. Aqui no Brasil, diante da política de redução de voos adotada pela TAM e pela GOL desde 2011, não há preocupação semelhante. No caso da TAM devem ocorrer mais demissões desses profissionais. Com menos aviões, a empresa prevê apenas 109 aeronaves em operação este ano. Especialistas fazem previsão de turbulência para a aviação comercial brasileira este ano. Os cortes de voos e as demissões de aeronautas e aeroviários, promovidos pelas empresas, foram ações consideradas pífias diante das perdas de bilhões de reais acumulados nos dois últim os anos.  Enquanto isso, a Azul e  a Trip pediram  à Anac autorização de novos voos a partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), para as cidades de Araxá (MG), Patos de Minas (MG), Varginha (MG), Resende (RJ) e Macaé (RJ).

Gonzaga - de Pai pra Filho vira microssérie

A Globo apresentou à imprensa,  na manhã  de hoje, no Café do Alto, no Leblon, a microssérie da Gonzaga - de Pai pra Filho .   Participaram da coletiva:   o diretor do filme Breno Silveira , a autora Patrícia Andrade , o colaborador de roteiro George Moura , os atores Adelio Lima e Domingos Montagner , além do diretor de núcleo, Guel Arraes . A  versão para a televisão do filme de Breno Silveira tem  roteiro de Patrícia Andrade . Foto Roberto Filho/Ag News

Bem perto de Deus

O pastor evangélico Victor Hugo Queiroz,  da Igreja Nova Vida, de Anápolis, que celebrou o casamento de Carlos Augusto Ramos  e Andressa , no dia 28 de dezembro –, ao ser questionado sobre o noivo ( Cachoeira ), disparou: "Ele está mais próximo de Deus".  As línguas afiadas das redes sociais logo  corrigiram a declaração do pastor depois de exibidas as fotos do casal em lua de mel num bangalô de luxo no litoral da Bahia.  "Ele está mesmo é no paraíso". Faz sentido.