Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 13, 2012

Assim não dá

O prejuízo causado este ano pelo governo Cristina Kirchner , em razão do cancelamento da entrada de 658 mil pares de calçados brasileiros já atingiu a marca de US$ 17 milhões. Os números são da Abicalçados. Como o governo argentino adotou o sistema de licenças não automáticas, o trâmite para a entrada do produto no país demora  cercac de 130 dias, o que muitas vezes inviabiliza a venda, já que calçado segue a moda, de acordo com as estações do ano. Nesta quarta-feira,  191 mil pares aguardavam entrada na fronteira.

Novo CD

O ator e cantor Sérgio Dalcin que esta bombando no musical Nada Será Como Antes - em homenagem a Milton Nascimento - vai entrar em estúdio para gravar seu primeiro CD solo. O guapo, natural de Bela Vista do Paraíso, no Paraná, vai se dedicar ao ritmo que mais ama, o sertanejo. Mais detalhes estão fechados a sete chaves, porém é sabido que a bolachinha terá participação especial de duplas de peso que já conhecem o trabalho do artista. O Cd vai sair no primeiro semestre de 2013. E se o rosto do galã te remete a algum espetáculo, pode ter sido em Por Uma Noite ( Lígia Ferreira ) ou HAIR ( Charles Möeller e Cláudio Botelho ).

Dia de festa

Dois shows vão homenagear Luiz Gonzaga , no Rio de Janeiro, na Sala Baden Powell. Hoje, os pernambucanos Charles Teony, Luciano Magno , e os cariocas Leo Russo, Macau, Mu Chebabi e o poeta Mano Melo vão se apresentar com releituras dos grandes sucessos do rei do baião. E amanhã, o cantor e compositor pernambucano André Rio - um dos ícones do Galo da madrugada, chega a cidade maravilhosa para sua homenagem. O artista  estará apresentando o repertório do CD " 100 Anos de Gonzagão , produzido pelo craque Thiago Marques . Para essa noite de festa e honrarias o show ainda conta com o cantor e finalista do The Voice Brasil - TV Globo - Marquinho , OSócio , e ainda os pernambucanos C harles Teony e o guitarrista Luciano Magno .

Fim de temporada

O ator Rodrigo Candelot , que acabou de viver o Giba, ex-namorado da personagem Kátia ( Alinne Moraes ) na serie Como aproveitar o fim do mundo , da TV Globo, atua ao lado da atriz Regina Duarte na peça Raimunda, Raimunda , em São Paulo. A temporada no Teatro Raul Cortez termina no próximo domingo, 16. No espetáculo, Rodrigo Candelot , que fez o c oronel Formoso no filme Tropa de Elite 2 ,  interpreta vários personagens como o costureiro Oly, o playboy paulista Cantidinho, que se encanta por Raimunda (Regina Duarte), além de um ajudante de caminhão e um nordestino.

00:00

Gustavo Rebello Arte inaugurou nesta quarta-feira, 12, a nova exposição do artista plástico Adriano de Aquino, intitulada 00:00 . Quatro anos depois da sua última exposição Formas Magnéticas Transitórias , realizada na galeria da Caixa Cultural Rio, o artista volta a se apresentar no Rio de Janeiro com uma nova série de pinturas. A mostra, que pode ser vista até 12 de janeiro de 2013, reúne 16 obras recentes. Fotos Marco Rodrigues

Sabrina Sato é uma das mulheres mais desejadas

O site de relacionamento alemão C-date, que possui um dos maiores bancos de dados com usuários interessados em encontros casuais, realizou um novo levantamento. No período de 15 a 21 de novembro, os internautas cadastrados responderam a seguinte pergunta: "Com quem você gostaria de ter aventura amorosa?".  Segundo os resultados, a apresentadora Sabrina Sato conquistou o primeiro lugar no imaginário masculino. A celebridade recebeu 48% dos votos, de um total de 3.471 participantes. Em segundo lugar foi eleita a atriz Isis Valverde (38%), seguida de Vera Fisher (10%) e Silvia Pfeifer (5%). O C-date, voltado para quem deseja encontrar uma paixão sem compromisso, registra cerca de cinco mil novos brasileiros todos os dias. No país, já possuem um total de 1,5 milhão de usuários. "A proposta do site já é uma característica comum nos relacionamentos europeus e apresenta uma tendência mundial", afirma a gerente de comunicação do C-date, Mariangela Chimienti .

Todo mundo lá

O espetáculo teatral Essa febre que não passa , da companhia pernambucana Coletivo Angu de Teatro, faz, no Rio de Janeiro, as últimas quatro apresentações de hoje até domingo,  no Teatro Glauce Rocha, dentro do projeto Visões Coletivas - Nordeste Contemporâneo .  A montagem, dirigida por Andre Brasileiro e Marcondes Lima , é baseada no livro homônimo da jornalista Luce Pereira .

Tudo 12

Os sócios da Boate  00, na Gávea, Zona Sul do Rio preperaram uma grande festa nesta quarta-feira, 12/12/2012, para 600 convidados em comemoração aos 12 anos da casa. Os convidados foram brindados com  os DJs que fizeram parte da história da boate, além de atrações internacionais e festas com até 12 horas de duração. Fotos José Olímpio