Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 29, 2012

Flávia Alessandra será madrinha de Camarote VIP

"A tenente Érica" de Salve Jorge é escolhida para ser a madrinha de um Camarote para 150 convidados durante o espetáculo da cantora e pop star Madonna. O show será no próximo domingo, no Parque dos Atletas,  no Rio. Para poder dar conta da função, a atriz já conseguiu ser liberada de gravações da novela.   Por Rogério Tadeu/SP

Roberto Burle Marx inspira coleção de sapatos

A marca de sapatos, Alexandre Birman fez lançamento de nova coleção de verão nesta quarta-feira, 28, em uma bela cobertura da Vieira Souto, em Ipanema, zona sul do no Rio. As novidades foram inspiradas na obra do artista plástico Roberto Burle Marx . Os quitutes  de Cecília Borges completaram a festa. Fotos Geraldo Valdares

Aprovada emenda que garante segurança na Copa

Após discussão e votação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania  o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) anunciou as cinco emendas que devem ser atendidas pelo Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2013. Ele informou que foram apresentadas 70 propostas, sendo as escolhidas, de consenso entre os membros do colegiado.  De acordo com Eunício , a principal proposta a ser atendida, foi a que destina valor de R$ 200 milhões para o ministério da Justiça e que vai financiar as ações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) visando a realização de grandes eventos no País. “O objetivo desse investimento é garantir ações, sistemas e aparato tecnológico para a segurança dos eventos de larga escala que o Brasil receberá nos próximos anos, como a Copa das Confederações e Copa do Mundo, e aí ressalto que o Ceará será o grande beneficiado com essa iniciativa”, disse.  Também tiveram seus projetos indicados ao orçamento do ano que vem o Ministério Público Federal, com emenda n

Turbulência

O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) acusou o governo de ser cúmplice da Gol no caso do fechamento da Webjet, acrescentando que a empresa demitiu 850 trabalhadores e logo depois reajustou as tarifas em 200%. Segundo o deputado, o objetivo da Gol foi inflacionar o mercado, eliminando a concorrência.

Ex-bailarina do Faustão fala da intimidade de Ronaldinho Gaúcho

Ex-bailarina do Faustão , Vanessa Tasquetto está investindo na carreira de empresária com o dinheiro que contou ter ganho de Ronaldinho Gaúcho , com quem teve um affair . A moça  que montou uma   griffe de lingerie  soltou o verbo e fez uma comparação entre o craque do Atlético Mineiro e o Jogador Seedorf , do Botafogo, com relação aos tamanhos de seus documentos.  “Li aí no seu blog que Seedorf humilha os caras no vestiário por ser mais “bem-dotado” que os brasileiros. Ele écasado, não vi e nem quero ver. Mas, “ralar” o Ronaldinho nesse quesito é difícil. O R49 humilha fácil o gringo se tomarem banho juntos (rs). Nunca vi maior nem melhor. Você duvida?”, disse a loira.

Capital gourmet

Tóquio conquistou, pelo sexto ano consecutivo,  o título de capital gourmet mundial do guia Michelin , considerado a bíblia da gastronomia internacional. A capital do Japão  foi elogiada também por ter o maior número de restaurantes com três estrelas – a maior classificação do guia –, apesar de o número ter caído de 16, no ano passado, para 14.

Colhendo frutos

O empresário, ex-senador e ex-vice-governador Paulo Octávio retorna com tudo ao cenário politico-partidário de Brasilia. O jovem e vitorioso pioneiro é filiado ao DEM, mas tem recebido convites para mudar de sigla. O caminho politico-eleitoral de Paulo Octávio continua bem pavimentado. Por ora o operoso PO colhe vitórias no campo empresarial. Recebeu em São Paulo, das mãos do ex-ministro Ozires Silva , o título de lider empresarial do Centro-Oeste e duas de suas empresas receberam o troféu " Top of Mind ", a construtora Paulo Octávio e a Bali Automóveis.

Na trocida

O torcedor brasiliense já vibra com a possibilidade do Distrito Federal  receber jogos do brasileirão de 2013. O governo da capital federal iniciou conversas com a CBF e acredita que poderá oferecer condições altamente vantajosas aos clubes. Os jogos serão no novo e moderno estádio nacional, o Mané Garrincha . Jogos de clubes do Rio de Janeiro ou São Paulo realizados em Brasilia costumam  receber público muito maior do que nas cidades de origem dos grandes clubes.

Parabéns!

Mara e Carla Diaz Carla Diaz festejou seus  22 anos, na noite desta quarta-feira, 28, em um restaurante  no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Ao lado da mãe Mara Diaz e de várias amigas como as atrizes Fátima Montenegro, Louise de Tuani e Pérola Faria , a ex- Rebelde soprou as velinhas. Foto Anderson Borde / Agnews

Visita 'surpresa'

Prestes a completar um ano de funcionamento no próximo dia 9 de dezembro, o Centro de Diagnóstico por Imagem do Governo do Estado - Rio Imagem - recebeu uma visita  nesta quarta-feira. De passagem pelo Rio de Janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não resistiu ao convite do governador Sérgio Cabral para dar uma passada pelo Rio Imagem, na Av. Presidente Vargas. O governador deveria ter levado Lula , para uma visita surpresa,  nos hospitais administrados pelo Estado, como o Carlos Chagas por exemplo. Certamente Lula sairia de lá perplexo.

Sem arranhão

A Operação Porto Seguro não deverá afetar, segundo avaliação política,  a imagem de Dilma Rousseff , que se preserva de qualquer desgaste, até então, graças à pronta resposta: demissão sumária dos envolvidos. A presidente já possui uma espécie de protocolo de procedimentos para casos de corrupção. Está cada dia mais experiente em lidar com  escândalos. Afinal, tem convivido com eles desde sua posse.