Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2012

Rio de Janeiro construirá novo autódromo

O Ministério do Esporte e o Exército assinaram hoje um convênio que garante ao Rio um terreno para a construção de um novo autódromo na cidade. Uma área de 2 milhões de m² que pertencia às Forças Armadas foi repassada ao ministério para que possa receber o Autódromo de Deodoro. A inauguração da pista deve ser em julho de 2014. A intenção do prefeito carioca Eduardo Paes é "roubar" de São Paulo o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 , hoje disputado em Interlagos. Será que Paes consegue a façanha? O  GP Brasil de F1 é no momento o maior evento paulistano com relação a valores movimentados por turistas. Por Rogério Tadeu/SP

Mais uma no Rio

A noruguesa Agito Technical Dynamics vai abrir um  escritório no Rio através da nova subsidiária, Agito Técnica Dinâmica do Brasil. Especializada em serviços de análise para a indústria de óleo & gás , vai  aumentar a próspera  base de negócios noruegueses no Rio de Janeiro.

A espera de dias nebulosos

Antes de conhecer as penas do STF, mas já se preparando para algo pesado, Kátia Rabello começou a "se preparar psicologicamente" para a prisão. No caso dela, a adaptação será dramática: herdeira de empreiteiros e banqueiros, nascida em berço dourado, viveu para a dança até 2001, quando assumiu a direção do Banco Rural em sucessão da irmã falecida em acidente. Ela foi condenada no mensalão por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, gestão fraudulenta e evasão de divisas.