Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 29, 2012

Enquanto isso em Manaus...

Dilma e Lula , mais o Exército da Salvação, a Cruz Vermelha Internacional, além de Pelé, Neymar e o homem raio, Bolt , mesmo se todos forem ao Amazonas fazer campanha contra o candidato tucano Arthur Virgilio , não significa que o ex-senador perderá as eleições para prefeito de Manaus. Quem decide, quem vota, é o povo. O povo não entra em manipulações. Exige respeito ao seu voto. Arthur Virgilio lidera as pesquisas porque é nome respeitado no Amazonas. Ninguém defende mais a zona franca de Manaus do que Arthur Virgilio . No máximo empata com ele. Jamais, Dilma, Lula ou quem quer que seja que esteja na Presidência da República, agirá contra os interesses do Amazonas, simplesmente porque o prefeito ou o governador são oposicionistas. O resto é convera fiada de parasitas e covardões.

Fiorella Mattheis e Flavio Canto prestigiam vernissage de Katharina Welper

A Galeria  TNT Contemporânea, reabriu nesta terça-feira, 28, com a vernissage da exposição da artista plástica Katharina Welper . A mostra Linhas Moiras , levou muita gente ao Shopping Cassino Atlântico. No ambiente da artista misturam-se figuras cubistas e espaços, alcovas, angústias,listras, barras e planos cromáticos. Vale a pena conferir pela tamanha beleza e técnica de traços da artista. A  exposição fica aberta até 18 de Setembro. Fotos Geraldo Valadares Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Real fantasia de Ivete

Ivete Sangalo acaba de gravar seu novo CD de músicas inéditas, Real Fantasia , que chega às lojas em outubro via Caco Music/Universal Music. O diretor de arte Giovanni Bianco assina o projeto gráfico do disco, com fotos ainda inéditas clicadas semana passada por Gui Paganini , em Salvador. Sob direção musical de Alexandre Lins , o disco será o 10º disco de carreira da cantora, com 12 canções que mostram o estilo versátil e contagiante de Ivete Sangalo entre axés, levadas pop e baladas, além de duas faixas bônus: " Eu nunca amei alguém como eu te amei ", da trilha sonora de Fina Estampa, e " Me Leve ", da série Gabriela .

Fim de processo

A 3ª turma do STJ extinguiu processo bilionário movido pela Porto Seguro Imóveis contra a Petrobras. Na ação - estimada em aproximadamente R$ 30 bilhões e originada na época da privatização do setor petroquímico no país – a seguradora afirma que teve prejuízos vultosos com os títulos da companhia Petroquisa, antiga subsidiária petroquímica da Petrobras.

Degelo atinge nível alarmante

O anúncio era esperado há  várias semanas. Imagens de um satélite da Nasa  afirma: o gelo do Oceano Ártico em torno do Pólo Norte, atingiu um novo recorde de degelo. A área total do gelo no mar é mais de 4,10 milhões de km². Isso representa quase 70 000 km² a menos do que o recorde anterior que  era de 18 de setembro de 2007. Pesquisadores calcularam os dados da América Central em neve e gelo (NSIDC), com base na Universidade de Boulder, no Colorado. - Tudo isso são apenas números, mas é acima de tudo, um sinal de que o gelo do Oceano Ártico está mudando fundamentalmente -  reconheceu Walt Meier , pesquisador do NSIDC em uma conferência de imprensa realizada em conjunto com a NASA. Tudo o que acontece nas altas latitudes é monitorado de perto.

Gil 70

Flora e Gil Cercado pela mulher  Flora e por amigos  como a cantora Elba Ramalho, Gilberto Gil participou nesta terça-feira, 28, no Centro Cultural Correios, no Centro,  da abertura da exposição Gil 70 , que homenageia seus 70 anos de vida. Fotos André Muzell / AgNews

Trinca de ouro no Municipal do Rio

A diva  Dionne Warwick recebeu no palco do Theatro Municipal do Rio, na noite desta terça-feira, 28, o cantor  Emílio Santiago e o filho  David Elliott . Na plateia fãs famosos da cantora se emocionaram com o espetáculo. Fotos André Muzell / AgNews

No alto

Na próxima sexta-feira, na Torre de TV Digital de Brasília, o jornalista e escritor Silvestre Gorgulho lança o livro A Flor do Cerrado . Diz o convite de Silvestre : "Vem cá/suba aqui no alto/e sinta o doutor JK/transplantar teu coração/para a brasiliensidão do planalto!". O prefácio da obra é de Maria Estela Kubitschek Lopes .

Mayra Cardi posa para ensaio de moda com peças de estilista brasileiro radicado nos EUA

Um ambiente de luxo, glamour e toda a exuberância de Las Vegas. Foi nesse cenário que a apresentadora e ex-BBB Mayra Cardi posou para um ensaio exclusivo de moda, no hotel Wynn Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos,  vestindo peças da nova coleção do estilista brasileiro Aldo Mencatto . Ao lado do modelo americano Matt Mortensen, Mayra teve uma tarde de diva, e adorou o ‘estilo Mencatto’. - O mais interessante é que as peças misturam ousadia e requinte, na medida certa. Adorei. É um estilo marcante e usável.  São roupas que não ficam só na passarela - diz Mayra . Foto Jorge Serrano

Fogo baixo

O presidente do Centro das indústrias do Amazonas, Wilson Périco ,  considera que os ataques de São Paulo contra o Pólo Industrial de Manaus uma situação pontual, que não pode ser atribuida a um único partido, no caso o PSDB, mas que deve ser enfrentada com todas as forças e rigor.

Nova fábrica

A propósito, a coreana Samsung vai instalar fábrica de cimento na Zona Franca. Com o mesmo objetivo já se movimenta a mineira Polimix Concretos. Pretende produzir 44 toneladas por ano e criando 70 empregos diretos e 130 indiretos.