Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 10, 2012

Horóscopo Semanal - 05 a 11 de Agosto

Por  ©   Max Klim                                           Semana de   05 a 11 de Agosto A semana nos trará com a chegada de Vênus a Câncer a ampliação do idealismo e da sensibilidade. E a passagem da Lua regendo em sucessão os três primeiros signos aponta vigor e agressividade; ânsia por estabilidade e conforto e, por fim, versatilidade e ação. Confira o horóscopo semanal completo aqui!

Noite de brilho

Os coquetéis de lançamento das coleções primavera-verão 2012/2013 das Jóias da Rajasthan de Sergio Carvalhal e dos famosos maiôs da marca Catalina de William Van Kuyk , na noite desta quinta-feira, 9, agitaram a galeria 444 em Ipanema. A Rajasthan, esta expondo e lançando em sua loja as jóias da designer italiana Elisabeth Paradon da famosa grife "Ziio" diretamente de Milão que trabalha com exclusivas e sofisticadas misturas de pedras preciosas e semi preciosas. E também da design dinamarquesa Gerda Monie , da grife "Monie" muito conhecida em Paris.  Já a Catalina marca tradicional por vestir  miss de todas as gerações, esta com seu catalogo novo para o próximo verão. Fotos Geraldo Valadares Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Intercâmbio com a natureza

A Escola Eliezer Max promove, amanhã,  uma confraternização entre alunos, familiares, amigos e colaboradores através de um passeio com piquenique no Forte do Leme. Este é o primeiro de uma série de eventos que fazem parte do "Eliezer Max Pelo Rio" um programa que visa a integração dos alunos com a natureza e a cidade onde vivem.

De bandeja

O Senado aprovou projeto do senador Gim Argello (PTB-DF) que concede aposentadoria especial para garçons, mâitres, cozinheiros e confeiteiros. A proposta reduz de 35 para 25 anos o tempo de contribuição exigido desses profissionais para que possam se aposentar. A iniciativa beneficia diretamente mais de um milhão de trabalhadores em todo o país. O projeto segue para a Câmara Federal. O senador Argello já articula uma força tarefa para a aprovação da medida. Experiente, o político sabe que projeto do Senado quando vai para a Câmara precisa de cobertura atenta e competente para não ser esquecido nas gavetas.

Homenagem ao centenário de Paulo Gracindo

Maitê Proença foi conferir nesta quinta-feira, 9, a estreia, no Espaço SESC, em Copacabana,  da peça Os Canastrões , estrelada por Gracindo Jr., Pedro e Gabriel Gracindo . O espetáculo faz parte das homenagens ao centenário de nascimento do ator Paulo Gracindo. Fotos: Giulia Oliveira / AgNews