Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2012

Coquetel marca lançamento de joias

Um coquetel nesta segunda-feira, 2, marcou o lançamento da coleção de joias Anima. Além das novidades lançadas, a joalheri confeccionou peças exlusivas para Daniele Suzuki e Sandra de Sá . Aliás, Sandra , flamenguista roxa, ganhará uma medalha  especial com o escudo do Flamengo. Fotos Cristina Granato Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AUNAf5K2JHa9'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Jornalista da Rede Globo vai ao trabalho de bicicleta

A preocupação em preservar o meio ambiente é um motivo plausível para quem opta pela bicicleta como meio de transporte em direção ao trabalho. Mas este não é o caso do jornalista Pedro Bial . O apresentador revela que não tem nada a ver com ecologia e sim com o trânsito da cidade do Rio de Janeiro.  Foi então que resolveu deixar o automóvel na garagem para pedalar da sua residência aos estúdios da Central Globo de Produções.  Lá ele se reúne com a equipe do programa Na Moral , cuja estreia é na próxima quinta-feira. Segundo Bial , o trajeto que fazia em mais de 40 minutos de carro, agora é percorrido em apenas 20. Por Rogério Tadeu/SP

De volta ao berço

O jovem Léo Russo que foi aclamado como cantor Revelação pelo voto popular dos frequentadores do Carioca da Gema, tradicional casa de samba da Lapa,  volta à casa  para duas apresentações nos dias 5 e 19 de julho. O ano de 2012 está sendo de muito trabalho para o cantor.  Dentre os planos, a gravação de seu CD de estreia, que será produzido e dirigido pelo maestro Rildo Hora , produtor de importantes nomes do gênero e sumidade quando o assunto é samba.

Senadora reconhece ineficiência do serviço aeroportuário brasileiro

Em discurso no Plenário  a senadora Ana Amélia (PP-RS) lamentou a deficiência dos serviços aeroportuários no Brasil. A senadora relatou viagem que fez no fim de semana para ilustrar a situação do setor, informando que partiu de Brasília na noite de domingo  em direção a Montevidéo, no Uruguai, para participar de reunião do Mercosul. Segundo a senadora, o aeroporto de Brasília tinha banheiros sujos e escadas rolantes paralisadas.  De acordo com a senadora, já em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, o voo teve atraso de uma hora, por conta de problemas no setor de imigração. Ela também criticou os serviços terceirizados, que deveriam ser temporários e se tornaram permanentes. - O aumento de passageiros parece que não está sendo suficiente para motivar as autoridades a tomar atitudes para evitar as filas imensas nos aeroportos – disse a senadora. Ana Amélia acrescentou que o voo, em que estavam também cinco deputados e os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Antonio Carlos Valadare

PT irritado com PSDB

O alto comando do PT não esconde a irritação com o PSB , com seu presidente nacional, governador Eduardo Campos e com seus dirigentes estaduais. A corrente majoritária do PT , a Construindo um Novo Brasil, do ex-ministro José Dirceu , acredita que está em andamento, depois das convenções  e coligações municipais, ocirridas neste domingo, uma estratégia para barrar o fortalecimento politico-eleitoral do PT no país.

Oscilação na ocupação de hoteis em Brasília gera incerteza

Brasília tem hoje 11 mil quartos de hotel, e  outros 5.600 estão em andamento. O  problema está na oscilação da demanda, uma das maiores do país. De terça a quinta, os hotéis lotam; nos finais de semana, ficam desertos. Assim, a ociosidade fica lá em cima, na faixa dos 61%. Com isso se complica a decisão de investir para a Copa do Mundo . Corre-se o risco de aumentar ainda mais a proporção de quartos vazios.

Brasileiro comanda uma das principais noites de shows da Disney

Morando há 13 anos nos Estados Unidos, paulista Drey-C tem talento reconhecido e é atração noturna do parque nos meses de  julho e agosto.  Com a voz, um brasileiro está chamando a atenção nas noites da Disney World, em Orlando, no estado norte-americano da Flórida. Graças ao talento,   Drey-C ou André Caram , conseguiu uma proeza na terra do Tio Sam: fazer 14 shows semanais durante os meses de junho, julho e agosto na Downtown Disney, que concentra a vida noturna do maior e mais visitado resort do mundo.  O brasileiro entra na lista de atrações do parque em uma de suas principais datas: as férias escolares de verão, que acontecem no meio do ano para os países do hemisfério norte. Na Downtown Disney,ele  incrementa a programação de entretenimento noturno do espaço, que inclui, por exemplo, o espetáculo ‘La Nouba’, do Cique de Soleil, visto por mais de 10 milhões de pessoas somente por lá.

Isis Valverde faz aula de surf

De folga das gravações da personagem Suelem, em Avenida Brasil , Isis Valverde aproveitou a manhã desta terça-feira, 3, para ter aulas de surf, na praia do Pepê, na Barra. A moça dá os primeiros passos no esporte, mas mostrou que leva jeito. Foto Delson Silva / AgNews

Software diz a policial hora e local onde possam acontecer crimes

Após os primeiros testes bem sucedidos na Califórnia, outros oficiais americanos  vão trabalhar com software que pode prever um delito ou crime.  Em Los Angeles, alguns policiais trabalham  diretamente com software que, após um cálculo inteligente, diz-lhes a que hora e  que área patrulhar. Especificamente, eles recebem antes de cada patrulha um cartão impresso que são representados nos hotspots de cerca de 150 m², representando as áreas em que as violações podem ocorrer.  Fruto de pesquisas antropológicas e de informação conduzida pelas universidades de Santa Clara e na Califórnia, este software é baseado em um algoritmo quase equivalente ao que, para prever os tremores de um terremoto. Leva em conta dados específicos sobre a localização, número e tipos de crimes - roubo, roubo de carro, etc - em uma determinada área. Para prever onde e quando novas infracções podem ocorrer. Imagina um negócio desses no Rio de Janeiro... o software não resistiria muito tempo.

A moda é voltar a ser virgem

Uma explosão de cirurgias para a reconstrução do hímen, antes do casamento,  vem tomando conta das mulheres na Tunísia. A cirugia custa entre 600 e 1.000 dinares, ou seja entre 300 e 500 euros. A prática já existe há várias décadas, mas  teria explodido desde a Revolução de Jasmim, em dezembro de 2010. Mais e mais tunisianas  rpocuraram o método  para reconstrir hímen antes do casamento. Segundo o  psicanalista Nedra Ben Smail , "20% das mulheres seriam  virgens reais e mais de três quartos poderiam ser medicamente virgens assistidas". As  tunisianas estão se casando mais tarde, por volta de 30 anos, por causa de muitas dificuldades,  entre elas  a situação econômica dos jovens que anda muito difícil. Em janeiro de 2011,  cerca de 35% dos jovens diplomados tunisinos estavam desempregados.

Avenida Brasil: A arte imita a vida

Vai ao ar hoje em Avenida Brasil , a cena em que o ator Claudio Cunha , que faz o papel do olheiro Tavinho, diz para Diogenes que não vai contratar o Roni porque ele é gay. Nas cenas gravadas semana passada, Claudio Cunha que na vida real  é um dos sócios do time de futebol de artistas Planet Globe l , deu uma de "olheiro" de verdade e gostou muito das cenas de Daniel Rocha jogando bola e acabou contratando  o ator para o time de verdade. Daniel Rocha estreou domingo passado jogando na cidade de Rio Claro.  Cena:  Enquanto os jogadores comemoram a vitória do Divino com o gol feito por Roni ( Daniel Rocha ), Diógenes (Otávio Augusto ) vai conversar com o olheiro sobre o interesse de um time grande em contratar seu filho. Sem graça, o olheiro diz que Roni não se enquadra no perfil de um time familiar. “Teu filho não anda com mulher. Time nenhum vai querer ter um gay no vestiário com outros homens!”, alega o olheiro.  Possesso, Diógenes parte para cima do homem e bate nele!