Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 12, 2012

Tudo acaba ( ou começa) em samba

A Portela faz uma grande show nesta quarta-feira, durante a abertura da  Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável -  Rio+20 . A azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira contará com um elenco de mais de 300 artistas, além de grandes portelenses como: Monarco, Tia Surica, Tia Dodô e Jerônimo da Portela .

Sentidos e Sensações de Bianca Gibbon

Na véspera  do Dia dos Namorados a estilista  Bianca Gibbon convidou amigos e clientes para  o lançamento de sua nova coleção, Sentidos e Sensações . O evento teve ainda uma agradável degustação de vinhos com o sommelier Dionísio Chaves . Fotos Marco Rodrigues Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=A8PA35aNSevK'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Solteiro, mas com fé

O ator Gustavo Leão participou ao lado de Alexia Dechamps e Taty Meyer de um evento na noite desta segunda-feira, 11, na loja Tutto Per La, no Leblon,  em que enfeitaram brownies comemorativo ao Dia dos Namorados. Apesar de solteiro, o rapaz não perdeu a esperança. Ele aproveitou que o tarólogo Bosco Viegas estava por lá e fez uma consulta para saber o que dizem os astros em relação a sua vida, principlamente no amor. Foto Fred Pontes

Finalmente Cadastro Nacional da criança desaparecida chega à internet

O Dia Internacional da Criança Desaparecida , 25 de maio, foi bastante  lembrado no país, mas quem procurou na internet informações mais especificas sobre a quantidade e quem são essas crianças ficou decepcionado. Agora, com dois anos e meio de atraso, será finalmente colocada em prática a lei que criou o cadastro nacional. A Secretaria de Direitos Humanos está dependendo de ajustes finais para que a página entre no ar, mas ainda sem data exata. Neste espaço de tempo, pais, responsáveis e até as próprias autoridades poderão inserir dados e fotos da criança ou do adolescente desaparecido. O programa poderá, inclusive, envelhecer a imagem de uma criança perdida há muito tempo.

Músico será candidato a vice no Rio

O PSOL/RJ realizou, ontém,  na Câmara Municipal do Rio  sua convenção eleitoral, onde ratificou a pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Freixo a prefeitura do Rio. A chapa conta com o nome do ex-baterista do grupo O Rappa , Marcelo Yuka , como vice-prefeito.  Além da presença do presidente nacional da sigla, Deputado Ivan Valente, o encontro contou com a presença de artistas apoiadores da candidatura.  Quem concorrerá neste ano com o mesmo número que elegeu Marcelo Freixo deputado estadual é o sociólogo Jefferson Moura (ex-presidente regional do partido), candidato do PSOL ao Governo do Estado em 2010, que concorrerá a vereança neste pleito.