Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 27, 2012

Olhos abertos

Os especialistas reunidos no encontro anual da Sociedade Francesa de Oftalmologia , alertaram que a  promessa de uma startup americana para transformar olhos castanhos em  azul. pode causar sérios danos. Em novembro, a Stroma Medical Corporation , anunciou que uma simples técnica de laser poderia colorir os olhos castanhos em  azul dentro de dois ou  três anos. O Custo da operação, U$  5 mil  dólares ou  3, 7 mil  euros.  Para o professor Beatrice Cochener , Presidente da Academia Francesa de Oftalmologia , este processo é simplesmente perigoso. Difundida no mundo, a cor marrom surge  devido à presença de uma elevada concentração de pigmentos na superfície da íris, em contraste com os olhos azuis, que contêm muito pouco. A empresa da Califórnia destrói os pigmentos que usam um laser para ir de marrom para o azul.   - Os resultados são muito decepcionantes . Acabamos com os olhos desbotados e sem brilho.A  operação é irreversível, você nunca pode recuperar a sua cor original - , diz o

Bodas de ouro

A atriz Elizangela esteve na noite desta quinta-feira, 26,  no Bar TV, em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde foi homenageada pelos 50 anos de carreira . Estavam presentes seus amigos de elenco da novela Aquele Beijo , Luis Salem e Marina Mota .

Lula lá

O governador Sérgio Cabral entregará, dia 4, no Teatro João Caetano, os títulos de Doutor Honoris Causa concedidos pelas  instituições - UERJ, UNIRIO, UFRJ  - ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Saiu pela culatra

A Justiça Federal de São Paulo  manteve multa imposta pelo TCU ao juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto , no valor de R$ 10 milhões. A multa foi aplicada em decorrência de irregularidades na construção do fórum trabalhista daquela cidade. No caso, o juiz aposentado pretendia a anulação da decisão do TCU alegando, entre outros aspectos, que outras ações movidas pelo MPF e pela AGU já abrangeriam essa condenação.

Loura gelada

O TJ/SP entendeu que publicidade de cerveja que mostra mulher na praia não é considerada ofensiva às mulheres. O desembargador Enio Zuliani , da 4ª câmara de Direito Privado, negou argumentação do Ministério Público ao entender que cabe ao Conar regular a área publicitária.

Pelo ralo

Falando em queixas... O MJ abre processo administrativo para apurar denúncia de que o xamp u Colorama Ultra Camomila teria sofrido redução de embalagem de 500 ml para 350 ml sem a devida informação ao consumidor. A fabricante foi denunciada pelo Procon/SP.

Queixa daqui, queixa dali

Ontem nas redes sociais o Bradesco foi citado diversas vezes pela demora no atendiamento e as longas filas. E a rede de supermercados Mundial também vem ganhando espaço com a grande quantidade de produtos estragados que os consumidores encontram ao chegar das compras. Até quando?