Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 24, 2012

Passistas da Beija Flor descem o maior toboágua do mundo

O maior toboágua do mundo fica em Barra do Piraí, é o que garante o Guiness Book - o livro dos recordes. Com uma queda de 49,9m, o Kilimanjaro , como foi batizado, foi objeto das filmagens do programa especial sobre parques aquáticos Extreme Water Parks , do canal inglês Travel Channel . A gravação contou com a divertida participação das passistas da escola de samba Beija Flor . A previsão é que o programa seja exibido no final do mês de maio.   

Degustação vip

Maria Pia Marcondes Ferraz abrirá sua residência na Rua Icatu, para receber convidados 5 estrelas, em torno do lançamento do champanhe Barons de Rothschild .   

Cosmópolis

A nova produção do cineasta canadense David Cronenberg , Cosmópolis ,  acaba de ganhar a versão nacional do poster. Estrelado por Robert Pattinson , Cosmópolis é baseado no livro homônimo de Don DeLillo e acompanha por 24 horas na vida do milionário Erick Packer que cruza a cidade para cortar o cabelo, mas no caminho acontecem várias surpresas e pessoas pouco comuns transformarão essa simples tarefa em uma alucinante jornada. Completam o elenco Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha Morton e Mathieu Amalric . A estreia nacional está marcada para 13 de julho.

Justiça torna bens de prefeito de Resende indisponível

A desembargadora Flávia Romano de Rezende , da 8ª Câmara Cível do TJ/RJ, emitiu  liminar, de  indisponibilidade dos bens do Município de Resende, de seu prefeito, José Rechuan Junior , e da Viação Penedo até o limite de R$ 1,4 milhão. A determinação faz parte do agravo de instrumento interposto por Marcelo Macedo Dias contra decisão da 2ª Vara Cível de Resende, que indeferira o pedido de indisponibilidade do patrimônio dos réus.  De acordo com os autores da ação popular, Luiz Alberto Lima de Oliveira e Marcelo Macedo Dias , a contratação de transporte escolar de alunos da zona rural do município de Resende não foi precedida de licitação. Por isso, eles requereram a decretação da indisponibilidade de bens dos envolvidos, a fim de se garantir a restituição dos valores pagos indevidamente pelo erário público.

Quintal do Pagodinho

Após ficar por três semanas entre os primeiros mais baixados no iTunes, o Quintal do Pagodinho alcançou, em menos de um mês 80 mil  cópias de  Cds  e DVDs vendidos. Gravado na casa do sambista, em Xerém, o projeto que teve sua primeira edição lançada há 10 anos, apenas em Cd, é uma homenagem aos compositores - alguns deles ainda sem “rosto” para o grande público - responsável por vários sucessos de Zeca.

Novas vozes da MPB no exterior

As cantoras Mariana Aydar, Tulipa Ruiz e Verônica Ferriani, foram as escolhidas pelo programa “Novas Vozes do Brasil”, inaugurado pelo Itamaraty em 201, para apresentar a nova geração da MPB no exterior. Elas se apresentam esta semana no Teatro de Bellas Artes, na Colômbia. Os shows fazem parte  da programação cultural promovida pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil durante a Feira do Livro de Bogotá .

Praça de 'guerra'

Mesmo depois que a  Câmara dos Vereadores acatou o veto  do prefeito Eduardo Paes e a Ceca concedeu  a licença prévia -  o que quer dizer que a definitiva sai a qualquer momento -  para as obras da Linha 1 da Estação N.S. da Paz, os moradores insatisfeitos não desistem. Eles preparam um varal ocupando  a praça com   as 7,5 mil  assinaturas coletadas até agora. O objetivo da turma,  é mostrar ao governo estadual e à prefeitura o número de pessoas que é contra a  estação. 

YPF

A justiça trabalhista da Argentina bloqueou ações da YPF comercializadas na bolsa de valores de Nova Iorque. Enquanto a Espanha quer relação amistosa com a Argentina , embora não resolva a indenização pela expropriação da YPF e ameace processar quem investir na ex-filial.

Conselho de Segurança da ONU de olho no Brasil

O governo brasileiro terá que implementar medidas de combate à proliferação de armas químicas, biológicas e nucleares de destruição em massa. O decreto, que considera resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas , foi publicado no Diário Oficial  de ontem,  e cria também comitê para verificar o cumprimento das medidas.

Charles Aznavour desmente boatos sobre problema de saúde

Charles Aznavour cancela 3 shows que faria em Nova Iorque  e surgem  boatos sobre possíveis problemas de saúde. Entretanto ele mesmo desmentiu, durante uma apresentação em Los Angeles,  qualquer problema de saúde e explicou que o cancelamento se deu  porque foi vítima de  um produtor desonesto. Apelidado pela imprensa americana de "Sinatra francês" foi calorosamente aplaudido pelos 6 mil  espectadores no anfiteatro Gibson, na Californiana.

Boa nova

Ao lado de Bruno e Marrone, Gilberto Barros, Gisele Fraga, Virgínia Novick e Lissha , Hebe Camargo retomou nesta segunda-feira, 23, as gravações de seu programa na Rede TV!, em São Paulo. Durante o programa a apresentadora se mostrou bem disposta e pronta para o trabalho.