Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 27, 2012

Isabella Taviani pede Raio X de fãs para montar cenário de show

A cantora Isabella Taviani fez uma mudança bem radical nos últimos meses. Além de emagrecer 18 quilos para o novo trabalho,  raspou completamente a cabeça durante o ensaio do fotógrafo Daryan Dornelles para o encarte do novo CD Eu Raio X , quinto de sua carreira, que será lançado de forma independente na próxima semana.  Agora, a cantora resolveu mobilizar fãs de todos os lugares para construção do cenário de sua nova turnê. A ideia é que as pessoas mandem aquelas radiografias que ficam guardadas no fundo do armário para fazer parte do cenário que correrá o Brasil a partir de abril. Mais detalhes sobre o envio no site: www.isabellataviani.com.br

Ménage à trois acaba em indenização

Uma jovem  teve uma relação sexual com dois rapazes na casa de um deles. Depois de alguns meses, a surpresa : o ménage à trois foi filmado e divulgado para outros rapazes. Segunda a moça, tudo  foi sem seu consentimento. Os rapazes alegaram que a gravação teve intuito de "provarem a outros dois amigos a existência do fato". O resultado não foi muito prazeroso: os dois foram condenados, pelo TJ/MG,  em 1ª instância a indenizar a garota em R$ 50 mil.

Música no Palácio

O Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro dá início, dia 3,  à nova temporada do Música no Palácio. O projeto é uma parceria do CCPJ-Rio com a Escola de Música da UFRJ. As apresentações acontecem todas as terças de abril, às 19h, e têm entrada franca.

Mudança cara

A Universidade Estácio de Sá , Campus Jacarepaguá, pagará indenização de R$ 10 mil, por danos morais, a Marcia Cristina Araújo , por ter alterado o nome do curso que ela estudava de Produção Publicitária-Propaganda e Marketing para Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária. A formanda alegou que só foi informada da mudança da nomenclatura já no término do curso. A decisão é da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Rio.