Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2021

Encontrinho Fashion volta ao Recreio com uma edição especial

O Vertice Mall & Offices receberá a 17ª edição do “Encontrinho Fashion”, de hoje até domingo. O evento estará cheio de atrações e contará com expositores de moda, design, beleza, decoração, gastronomia e food trucks. É a oportunidade de adquirir produtos incríveis e com preços bacanas. O “Encontrinho Fashion” também reúne atividades para toda família como atividades infantis e música em um único lugar.

Política no Sul do país é o tema do Café com Lupi deste sábado

Médico e presidente do PDT do Rio Grande do Sul,  Ciro Simoni é o convidado do Café com Lupi deste sábado (18), às 10h. Ex- diretor do Departamento Médico do Grêmio,  em Porto Alegre,  deputado estadual por várias vezes e, também,  ex-secretário estadual de saúde,  Simoni vai conversar com Carlos Lupi ,  presidente nacional do PDT,  sobre a  política no Brasil e no Rio Grande do Sul. A transmissão será pelo Youtube e pelo Facebook de Carlos Lupi . 

Empresas, ongs e consumidores se engajam para ajudar meninas em vulnerabilidade menstrual

Mil kits de absorventes reutilizáveis serão entregues para adolescentes do Complexo da Maré amanhã como resultado da parceria do Grupo Mulheres do Brasil Rio de Janeiro, do Cantão e da Inciclo para potencializar a ONG Absorvendo Amor. Na campanha, ao comprar qualquer peça online, os clientes do Cantão doaram os kits da Inciclo (2 diurnos e 1 noturno). “Ficamos muito satisfeitos com o envolvimento de todos nesta campanha, rapidamente batemos a meta, o que aponta uma sensibilidade para o tema”, explica Constanza Del Posso , de 17 anos, líder do Grupo Meninas do Brasil e da ONG Absorvendo Amor. 

Raza lança novo single ‘Sensation’ e seu primeiro EP

O cantor Raza se prepara para uma série de lançamentos no mês de setembro. Hoje ele lança o seu terceiro single que leva o nome de ‘Sensation’, e no dia 24 sai o seu EP intitulado ‘Raza’ que traz além desse último lançamento, os singles posteriores ‘My Rise Your Fall’ e ‘Phenomenal’, e a inédita ‘Not Coming Back’.

Chá com Maria Antonieta traz requinte e performance na Casa Julieta de Serpa

Idealizado por Carlos Alberto Serpa e Beth Serpa   (ela  também assina os maravilhosos  figurinos), para homenagear a cultura francesa,  o Chá com Maria Antonieta, servido às quintas,  sextas e domingos,  das 16h às 19h,  transporta para o Salão D'Or da Casa Julieta de Serpa o requinte da vida na corte,  no reinado de Luiz XVI , rei da França, de 1774 a 1792 (quando foi deposto durante a Revolução Francesa). Na performance com as atrizes Julia Nogueira (no papel de Maria Antonieta) e Julie Duarte (que interpreta uma personagem que contracena com a rainha consorte da França e arquiduquesa da Áustria), os grandes destaques,  além da teatralização perfeita,  são as roupas,  perucas e joalheria. Os figurinos, criados por Beth Serpa e produzidos por Rogério Madruga e Jurema Pereira.  As reservas antecipadas podem ser feitas pelos telefones 21-2551-1278 e 21-998230331.

Tenor Saulo Laucas e Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional abrem celebrações da Funarte pelo bicentenário da Independência

A Funarte inicia, no dia 21, às 20h, suas comemorações pelos 200 anos de Independência do Brasil, com um concerto na Concha Acústica do Distrito Federal. O espetáculo vai contar com a apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro (OSTNCS), sob a regência do maestro Claudio Cohen e com a participação especial do tenor Saulo Laucas . O evento faz parte do programa Arte de Toda Gente, parceria da Funarte com a UFRJ. . Os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente pela plataforma  www.oquevemporai.com . O concerto também poderá ser assistido, ao vivo, pelo canal do Arte de Toda Gente no YouTube.

Trio Beijo de Moça lança o CD “Chega Pra Cá”

Com a mistura do xote, forró pé de serra e baião, o Trio Beijo de Moça apresenta o CD “Chega Pra Cá”. O lançamento nas plataformas digitais acontece hoje e marca a nova formação do grupo paulista que conta com Juliana Lima (voz e sanfona), Beatriz Ramos (zabumba e vocais) e Bianca Calsavara (triangulo vocais). Ouça:  https://tratore.ffm.to/ chegapraca

Dr. Daniel Coimbra participa do 19º Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress

O médico dermatologista, o Dr. Daniel Coimbra está presente em um dos maiores congressos presenciais de estética do mundo: o 19º Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress, que acontece até dia 18, em Monte-Carlo, Monaco. O profissional foi convidado pelo laboratório italiano que produz o Profhilo, novo produto de ácido hialurônico para o tratamento do corpo, que será lançado em poucos dias no Brasil e trará muitas novidades ao país.

Rugas labiais podem ser tratadas

As rugas labiais são um dos maiores e mais indesejáveis efeitos da passagem do tempo. São fruto da ação da musculatura ao redor dos lábios. Essa ação continuada e constante, presente ao beijar, sugar, falar, resulta na fragmentação da transição cutâneo-mucosa, os tais códigos de barra, as linhas paralelas distribuídas ao longo do contorno labial. Alguns hábitos como fumar ou a exposição solar excessiva resultam na piora desses “vincos” decisivamente estigmatizantes. São fraturas visíveis da pele! O melhor dessa história é que é possível remediar.   “Deixados aqueles exageros conhecidos de todos de lado, bioestimuladores e preenchedores labiais podem resgatar com dignidade, discrição e, ao mesmo tempo, beleza e sensualidade, esta área central da face. Lábios acertadamente tratados são um dos principais elementos de resgate da estima e confiança”, ressalta o cirurgião plástico, Eduardo Sucupira ,  membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Fabio Keldani lança música com Isabella Taviani

O cantor e ator Fabio Keldani lançou em todas as plataformas digitais, a música “Último Grão” ( https://www.youtube.com/watch?v=0ziWX7FWmSo&feature=youtu.be ), em parceria com a cantora Isabella Taviani . Em uma mistura de MPB com R&B (rhythm and blues), a canção fala sobre o término de um relacionamento de forma respeitosa e amigável. O clipe foi gravado em uma casa no bairro nobre do Joá, no Rio de Janeiro.

Nova York será palco da 3ª edição da CRE8 Experience

A 3ª edição do Cre8 Experience acontece no dia 25, em Nova York, no Studio Arte. O evento é uma grande conferência com painéis para debater diversos assuntos que impactam diretamente a nossa vida no mundo digital. Nessa edição nomes como do ator e apresentador Hugo Bonemer , do humorista Joshua GringoComedia , do ator e diretor Rafael Almeida , Rodrigo Fernandes , do blog Jacaré Banguela, e da comediante e escritora Carol Zoccoli , são alguns dos confirmados. Outra novidade é para aqueles que não puderem estar presentes presencialmente. A edição será transmitida através do NATV, primeiro serviço de streaming com conteúdo originalmente produzido para brasileiros nos Estados Unidos, pelo  www.natvplay.com , possibilitando todos a verem ao Cre8.

Obras de artistas brasileiros contemporâneos em espaços urbanos públicos do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo e ganhou ainda mais cor com a exposição a céu aberto Arte Atua, que reúne reproduções de obras de arte contemporâneas espalhados por mais de 500 abrigos de ônibus e relógios digitais das zonas norte e oeste do Rio de Janeiro. Entre os bairros estão Barra da Tijuca, Pechincha, Praça Seca, Vargem Grande, Campo Grande, Santa Cruz e Guaratiba, além de Irajá, Madureira, Marechal Hermes, Del Castilho, Engenho de Dentro, Cordovil, Bangu, Realengo, Vaz Lobo, Méier, Bonsucesso, Ramos e Vigário Geral. Com curadoria de Paula Borghi , o projeto reúne obras de seis artistas que têm suas trajetórias ligadas às comunidades e periferias cariocas e que hoje são reconhecidos nacional e internacionalmente: Agrade Camiz, Arjan Martins, Jarbas Lopes, Marcela Cantuária, Maxwell Alexandre e Rafael Baron .