Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 10, 2021

História da Cirurgia Endovascular

Angiologista e cirurgião, com especialização na Universidade de Ulm, na Alemanha,  Arno Von Ristow vai falar sobre A História da Cirurgia Endovascular, no Simpósio Abbott Endovascular 2021, hoje, às 19h40. Na quarta, dia 11, o especialista vai falar sobre Atualização em Doença Carótidea e Aneurismas Aoróticos, no Congresso Virtual  da Socerj (Sociedade de Cardiologia do Rio de Janeiro), a partir das 18h30 . 

Xandi e Lennon lançam single em homenagem a João Paulo e Daniel

Xandi e Lennon , com participação de Bruno e Barreto , lançaram recentemente single 'Foragida', sendo que a  foragida em questão é a mesma 'Loira do carro branco' da dupla João Paulo e Daniel , lançada em 1997. Essa loira já aprontou no passado com João Paulo e Daniel e agora está aprontando com Xandi e Lennon e Bruno e Barretto . E exatamente em função do tema, a canção 'Foragida' é também uma homenagem a João Paulo e Daniel .

Mentoria da OAB-RJ e ABAMI Jovem

Em comemoração ao Dia do Advogado,  a ABAMI (Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário) convidou Ana Tereza Basílio ,  vice-presidente da OAB-RJ, e Luciano Bandeira ,  presidente da entidade, para live hoje, 19h, sobre o Convênio entre a Mentoria da OAB-RJ e ABAMI Jovem. Também vão participar o presidente da ABAMI ,  Sidney Seixas de Santana ,  e as advogadas Fátima Santoro e Alessandra Ávila . A transmissão será pela Plataforma Zoom. 

Ator Victor Salomão é destaque em episódio de série investigativa

Jovem ator Victor Salomão estreia na plataforma HBO Max em Os Ausentes, onde é destaque da série investigativa escrita por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano . Com direção geral de Caroline Fioratti e direção de Raoni Rodrigues . O ator interpreta o personagem central do Episódio 9, onde vive o drama de Kennedy Pires, garoto de programa que se assume gay para o padrasto e vai em busca de saber quem é o seu pai biológico. Ainda para 2021, Victor aguarda a estreia da nova temporada de Segunda Chamada, da Globo.