Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 22, 2020

Música “Sem Nome Amor”, de Jorge Vercillo com Cassiano Andrade faz sucesso na primeira semana de lançamento

Que tal remover rancores, tristezas, problemas, mágoas e até mesmo o sobrenome pelo menos por um dia, substituindo por amor. Essa é a mensagem de paz , amor e união, que a música “Sem Nome Amor”, composta por Jorge Vercillo e interpretada pelo cantor em dueto com Cassiano Andrade , quer propagar. A canção já alcançou a marca de 100 mil visualizações em apenas uma semana de lançamento. A música também já ganhou 50 mil ouvintes no Spotify.

Exposição e série para TV trazem um novo olhar sobre o Rio de Janeiro

Oito importantes fotógrafos –  Cristiano Mascaro, Evandro Teixeira, Frederico Mendes, Gui Paganini, Isabel Garcia, Levindo Carneiro, Luiz Garrido e Ricardo Nauenberg –  emprestaram seu olhar para retratar, de forma inédita, oito pontos do Rio de Janeiro, escolhidos por eles : Theatro Municipal, Pedra do Arpoador, Jockey Club, Pedra da Gávea, Porto Maravilha, Edifício Seabra, Lagoa Rodrigo de Freitas e Jardim Botânico.  O resultado pode ser visto a partir do dia 28, na exposição virtual “Blink”, na ZYX Photo Art Gallery, e  a partir do dia  1 °  de janeiro de 2021, na série de TV homônima, no canal por assinatura Travel Box Brazil.  Com longas e reconhecidas trajetórias, os fotógrafos  escolheram seus lugares preferidos na cidade, imprimindo um novo e inédito olhar sobre os pontos turísticos do Rio de Janeiro.  A exposição terá 56 imagens inéditas.   A série terá oito episódios, também inéditos, com 26 minutos de duração cada, que serão exibidos sempre às sextas-feiras, às 21h.

Noite de Natal do Fairmont Rio terá ceia, música ao vivo e visita do Papai Noel

O Fairmont Rio  preparou um Natal memorável aberto a hóspedes e não-hóspedes. A  noite do dia 24 promete ser mágica, com jantar especial do chef Jérôme Dardillac ,  música ao vivo com Duo de Cordas e a visita do Papai Noel. As celebrações continuam no dia  25, com almoço do chef com vista privilegiada para a praia mais famosa do mundo e o Pão de  Açúcar.