terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Música “Sem Nome Amor”, de Jorge Vercillo com Cassiano Andrade faz sucesso na primeira semana de lançamento

Que tal remover rancores, tristezas, problemas, mágoas e até mesmo o sobrenome pelo menos por um dia, substituindo por amor. Essa é a mensagem de paz , amor e união, que a música “Sem Nome Amor”, composta por Jorge Vercillo e interpretada pelo cantor em dueto com Cassiano Andrade, quer propagar. A canção já alcançou a marca de 100 mil visualizações em apenas uma semana de lançamento. A música também já ganhou 50 mil ouvintes no Spotify.

Exposição e série para TV trazem um novo olhar sobre o Rio de Janeiro

Oito importantes fotógrafos – Cristiano Mascaro, Evandro Teixeira, Frederico Mendes, Gui Paganini, Isabel Garcia, Levindo Carneiro, Luiz Garrido e Ricardo Nauenberg – emprestaram seu olhar para retratar, de forma inédita, oito pontos do Rio de Janeiro, escolhidos por eles: Theatro Municipal, Pedra do Arpoador, Jockey Club, Pedra da Gávea, Porto Maravilha, Edifício Seabra, Lagoa Rodrigo de Freitas e Jardim Botânico. O resultado pode ser visto a partir do dia 28, na exposição virtual “Blink”, na ZYX Photo Art Gallery, e a partir do dia 1° de janeiro de 2021, na série de TV homônima, no canal por assinatura Travel Box Brazil. Com longas e reconhecidas trajetórias, os fotógrafos escolheram seus lugares preferidos na cidade, imprimindo um novo e inédito olhar sobre os pontos turísticos do Rio de Janeiro. A exposição terá 56 imagens inéditas. A série terá oito episódios, também inéditos, com 26 minutos de duração cada, que serão exibidos sempre às sextas-feiras, às 21h.





Noite de Natal do Fairmont Rio terá ceia, música ao vivo e visita do Papai Noel

O Fairmont Rio  preparou um Natal memorável aberto a hóspedes e não-hóspedes. A  noite do dia 24 promete ser mágica, com jantar especial do chef Jérôme Dardillac,  música ao vivo com Duo de Cordas e a visita do Papai Noel. As celebrações continuam no dia  25, com almoço do chef com vista privilegiada para a praia mais famosa do mundo e o Pão de  Açúcar.