Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2020

Mestres Penha e Ary Cohen fazem homenagem a Zé Pilintra

Uma das mais importantes entidades de cultos afro-brasileiros, patrono dos bares e cujo chapéu de Panamá foi adotado por eleitores de Eduardo Paes , nas eleições de domingo, Zé Pilintra será o grande homenageado do bloco de ritmistas Se Essa Rua Fosse Minha, que sai todos os sábados de desfiles das campeãs, na Praça Sandro Moreira, no Flamengo, e é comandado pelos mestres de bateria Penha e Ary . A música  será lançada dia 10, junto com camiseta e a hastag #zepilintranoseessaruafosseminha, em live pelo Facebook e Instagram da agremiação. Na foto, Mestre Penh a com a esposa, Michelle Ferreira , rainha de bateria do Simpatia é quase Amor.

Ceia de final de ano do restaurante Skunna

O restaurante  Skunna , em Vargem Grande, tradicionalmente prepara ceias, por encom enda para seus clientes servirem em casa durante as festas de final de ano. O chef Aylton selecionou algumas sugestões para a data, entre elas, bolinho de aipim, salada de bacalhau com grão de bico, bacalhau à portuguesa, salmão grelhado com molho de maracujá, lentilha com bacon, ragú de cordeiro com penne e muito mais. Os pratos servem duas pessoas e as encomendas devem ser feitas com 6 das de antecedência. E para melhor comodidade, o restaurante também trabalha com Ifood.

Bell Billys recebe os amigos no Mitsubá

Um dos baianos mais queridos do Rio, Bell Billys recebe os amigos, agora, no restaurante japonês Mitsubá, inaugurado há alguns meses, em plena pandemia, no subsolo do Rio Design Center, no Leblon. Os sócios do Mitsubá do Leblon são Eduardo Nakahara e Homero Cassiano , do antigo Mitsubá fundado em 2004, na Tijuca, Cello Camolese , atual CEO da Casa Camolese e do Clube Manouche, no Jardim Botânico e Breno Naar . Na foto, Bell Billys com a amiga e jornalista Yacy Nunes .  

Divulgada cena inédita de “Monster Hunter” com Nanda Costa e Milla Jovovich em ação

Durante exibição do painel de “Monster Hunter” na CCXP WORLDS a Sony Pictures divulgou com exclusividade uma cena do filme com a atriz Nanda Costa. Essa é a estreia da brasileira, que faz uma participação especial no filme, tanto em Hollywood, quanto na CCXP.  Na cena, Nanda Costa, Milla Jovovich e Tony Jaa encontram o monstro Rathalos. Nanda Costa fala Esperanto no filme.  O painel também teve a participação dos atores Milla Jovovich, Diego Boneta e do diretor Paul W S Anderson. O filme chega aos cinemas em breve.   Confira a cena em:   https://youtu.be/CL1bubv97Yw . 

Advogados e Juízes participam de seminário virtual sobre Sentença Parcial

Na próxima terça, dia 8, das 18h30  às 21h30 acontece o seminário virtual sobre Sentença Parcial. Participam do encontro a vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio , o presidente da entidade, Luciano Bandeira , Remi Martins Ribeiro , presidente da OAB de Madureira -Jacarepaguá, Marcelo Segal , juiz do TRT1, e Guilherme Andrade , juiz do TJRJ. O seminário é organizado por Genilton Garcia Castilho e vai ser mediado José Agripino , secretário-geral da Comissão Especial de Direito Sindical e membro das comissões de Direito do Trabalho e de Direito Constitucional da OABRJ.

Escola Estadual de Dança Maria Olenewa prorroga inscrições

A Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, que fica dentro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, prorrogou as inscrições para quem deseja se tornar um profissional e fazer parte da mais antiga instituição brasileira dedicada ao ensino de dança e à formação de bailarinos clássicos. Podem participar da Escola crianças e jovens, de 8 a 21 anos de idade. Acesse o Instagram da EEDMO(@mariaolenewa) para mais informações.

Mérito Judiciário

Em comemoração ao Dia da Justiça, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro entregará no dia 8 de dezembro, o Colar do "Mérito Judiciário" a 34 personalidades, entre elas o  advogado José de Pontes Vieira Junior . Serão homenageados 11 magistrados do TJ-RJ. A cerimônia acontecerá às 11h, com transmissão pelo  canal do TJ no Youtube . 

Ana Claudia Guimarães fala sobre longevidade no cotidiano em live com Mariza Tavares

Editora do Blog Longevidade, do G1, a jornalista Mariza Tavares é a convidada de Ana Cláudia Guimarães , colunista de Ancelmo Gois, para live nesta segunda, às 20h, pelo Instagram de Ana Cláudia Guimarães . O tema é Longevidade no cotidiano e o livro que Mariza Tavares lançou recentemente. 

Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal realiza almoço para degustação de vinhos da região

Na última sexta-feira, 4, foi dia de almoço/degustação realizado pela  Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS), de Portugal.  O evento, para poucos convidados, levando em consideração o momento atual,  contou com a presença do cantor Leo Jaime e sua esposa Daniela , bem como  Renata Araújo, Cecília Aldaz, Naira Amorelli, Maria Helena Esteban, Fernando  Lima , entre outros convidados. O almoço, assinado pelo chef Ricardo Lapeyre , aconteceu no charmoso restaurante Prosa na Cozinha de Manuela Zappa, no Jardim Botânico (RJ). Confira nas fotos de Marco Rodrigues !