terça-feira, 1 de dezembro de 2020
Artista do portal Um Olhar doa renda para o Pro Criança Cardíaca
Artista representada pelo portal Um Olhar, Silvana Mattievich, que já representou através de sua arte Antonio Calloni e Luiza Brunet e assina a capa do livro de Alessandra e Consuelo Blocker, está doando toda a renda das vendas com a série Amor Incurável, que aplica a técnica de colagem digital, para o projeto Pro Criança Cardíaca durante o mês dezembro. Formada em design gráfico a artista começou sua trajetória profissional em agências de publicidade, tendo trabalhado em escritórios de design, posteriormente. Sua composição lança mão de vários arquétipos, códigos Grabovói, mantras e orações - nem sempre evidentes na obra – que ela acredita agregar valor energético ao trabalho, transformado em uma espécie de Talismã.
Profissão do Futuro
Nos dias 4 e 5 de dezembro acontece o VFXRio, o maior evento de Tecnologia Visual da América Latina. Entre os convidados do evento, Roberto Poli, catedrático da Unesco e professor da Universidad de Trento, na Itália, especializado em Sistemas de Antecipação do Futuro e a carioca Liana Brazil, do estúdio SuperUber, referência em produção de projetos em realidade virtual no Brasil e no mundo. Mais informações e inscrições em www.vfxrio.com.br .
No combate à violência contra a mulher, Ibeu transmite live hoje em prol do Projeto PretaLab
Orange the World, uma campanha de 16 dias de ativismo para
alertar sobre qualquer tipo de violência contra as mulheres, é uma iniciativa
internacional da UNESCO que vem mobilizando mais de 164 países ao redor do
mundo. Para ressaltar a importância desta causa tão relevante, o IBEU se juntou
a outros cinco Centros Binacionais para uma ação que transmitirá um show
solidário com Mr Josh & Convidados. Hoje os músicos Rodrigo Montenegro, Osmani Jr e Pierre Luc Lalonde subirão ao palco do Cultural Hall, em Londrina,
para uma performance com muito soul e blues com participações de Elaine Fiora, Heloisa Trida e Rogério Oliveira. A arrecadação será direcionada para o projeto
PretaLab, que incentiva a participação de mulheres negras na tecnologia e
inovação. A live será transmitida pelo canal do Ibeu do YouTube
(https://www.youtube.com/user/ibeurj), às 20h.
Ação Solidária: Colégio Pensi Friburgo arrecada alimentos e brinquedos para o natal
Entre os dias 14 e 18
de dezembro, os alunos e a equipe pedagógica do Colégio e Curso PENSI Friburgo
vão organizar ações para arrecadar alimentos e brinquedos para o Natal. As doações
vão ser encaminhadas para duas instituições: o Lar Abrigo Amor a Jesus - LAJE,
que abriga cerca de 80 idosos carentes e necessitados de cuidados especiais e
para a Associação Friburguense De Amigos E Pais Do Educando - AFAPE. As doações
podem ser feitas pelo público geral e entregues na portaria da escola no
Vilage.
Assinar:
Postagens (Atom)