Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 26, 2020

Elba Ramalho abre série de shows na piscina do Fairmont Copacabana

Os shows presenciais aos poucos estão voltando. E as lives vieram para ficar. Unindo as duas formas de diversão, ampliando o alcance da cultura para diferentes pontos do país, o ‘Infinity Summer’ levará para a piscina do Fairmont Copacabana e para onde o público desejar assistir, diferentes espetáculos musicais. As transmissões acontecerão ao vivo através do ShowIn, plataforma lançada recentemente do mercado brasileiro. A estreia acontecerá no dia 3 de dezembro, quinta-feira, com a cantora paraibana  Elba Ramalho . Será a primeira apresentação de Elba para uma plateia ao vivo, desde o mês de março.

Jorge Vercillo faz dueto com Izrra e Jennifer Nascimento no Vivo Rio

Izrra,  o rapaz do vídeo gravado no   Metrô do Rio cantando "Final Feliz" , de J orge Vercill o,  que teve sua imagem viralizada pela internet em 2016,  foi convidado pelo cantor  para  um dueto na estreia do seu show amanhã, sexta, às 22h,  no Vivo Rio. Já no dia 28, sábado, às 21h, será a vez da ganhadora do Pop Star de 2018, a atriz e cantora  Jennifer Nascimento  participar do espetáculo de  Jorge .

Black Friday do além

Embora o assunto morte seja tabu para 73% dos brasileiros, segundo a última pesquisa do Sindicato dos Crematórios e Cemitérios Particulares do Brasil (Sincep), o Crematório e Cemitério da Penitência está apostando na motivação de 91% dos brasileiros para a Black Friday, conforme aponta estudo de mercado da empresa GfK para a América Latina. O Crematório e Cemitério da Penitência está com ofertas de jazigos premium e mausoléus personalizados com descontos a partir de 40%.

Tabladinho faz campanha de financiamento coletivo

O Tabladinho é uma escola especializada em educação infantil com sessenta anos de atividade. Devido à pandemia, a instituição está passando por um momento financeiro complicado e lançou uma campanha de financiamento coletivo para honrar os compromissos financeiros de 2020. A campanha está na segunda meta, que visa justamente juntar o dinheiro necessário para o pagamento do salário de todos os funcionários da escola e os encargos sociais desse ano.   Até o momento, o financiamento arrecadou 79% dessa meta e faltam apenas 15 dias para o fim da campanha! Para contribuir com o Tabladinho, acesse o site da benfeitoria (www.benfeitoria.com/tabladinho).

Especialistas realizam live sobre como a mulher pode ajudar o homem a vencer o preconceito com o exame de próstata

Na sexta-feira (27), à 21h, a especialista em saúde da mulher pelo Advancing Woman Health de Harvard e CEO do Projeto Domine a Menopausa, Júlia Kress , recebe a especialista em saúde da mulher e terapeuta sexual Drª Márcia Oliveira , em uma Live sobre “como a mulher pode ajudar o homem com a autoestima no Novembro Azul”.  Para quem estiver interessado em acompanhar, a live será transmitida pelo Instagram @domineamenopausa.

Festival de Alter do Chão vai homenagear Aldir Blanc

Aldir Blanc será homenageado no  Festival de Cinema de Alter do Chão, que vai reunir cinema, música, teatro, dança, cientistas, cineastas, artistas, diretores, produtores, lideranças indígenas e quilombolas. O evento vai trazer com exclusividade clipes musicais gravados especialmente para o Festival e revelações da vida do poeta e escritor com depoimentos da sua companheira Mari Sá Freire , suas filhas, amigos e parceiros na música. O Festival, que tem como presidente honra Cacá Diegues , e mais de 2 mil filmes de 105 países inscritos, acontece entre os dias 9 e 13 de dezembro de forma totalmente online. Vai reunir culturas em torno da produção audiovisual e outras manifestações artísticas na comunidade de Alter do Chão – município de Santarém PA, e região Amazônica. Aldir Blanc - Foto: TV Cultura/Reprodução

Charles Tanqueray Festival agita Itanhangá Golf Clube

Na última quarta-feira, 25, a abertura da segunda semana do Charles Tanqueray Festival no Rio de Janeiro agitou o Itanhangá Golf Club. O evento celebra a receita do gin Tanqueray London Dry com uma série de experiências até o dia 28 de novembro. Em novo formato e seguindo todas as medidas de proteção e distanciamento social que o momento exige, o evento recebeu convidados como Lara DAvila, Chica Capeto, Juan Moraes, Ana Duvivier, Gabriela Bevilaqua , entre outros. Confira nas fotos de Bruno Ryfer ! Juan Moraes Lara DAvila Tanqueray

Clínica oferece tratamento aliado à inovações científicas

A medicina e a tecnologia evoluíram e o estudo da genética possibilita aliar tratamento à prevenção, através do diagnóstico precoce de variadas enfermidades. Uma dessas ferramentas é o exame genético, que vem ganhando vulto no mundo. Afinados com essa e novas tecnologias, três profissionais de Saúde uniram seu conhecimento num mesmo lugar. São eles  Adriana Bacelo  e  Fabiane Toste , ambas nutrigeneticistas, e o médico  Clévio  Fonseca , todos ligados a instituições de renome como Fiocruz e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RJ (IFRJ). Eles estão à frente da Clínica Le Chantier, cujo propósito é o de oferecer cuidados e tratamentos voltados à saúde e ao bem estar. O espaço abre suas portas no centro comercial Dimension Office Park, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.