Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 25, 2020

Ivam Cabral, da cia Os Satyros, estreia “Ruínas e Construções”

Depois de se desnudar em “Todos Os Sonhos do Mundo”, corajoso e poético solo em que expôs a sua história com a bipolaridade e a depressão, o “Satyro” Ivam Cabral mergulha agora nas memórias sobre a sua mãe, Eunice, mulher nascida na pequena Tomazina, interior do Paraná, e que criou seus doze filhos na igualmente pequena Ribeirão Claro, mesmo estado, para onde seu mudou depois de casar. O texto é de  Ivam Cabral  e Rodolfo  García Vázquez , e a direção de  Rodolfo García Vázquez .  As apresentações gratuitas on-line acontecem nos dias 26 de novembro e 03, 10 e 17 de dezembro, às 21h.

Sergio Tavares participa de live do Colégio Santa Mônica

Na próxima quinta-feira, 26, às 18h,  o Educador e Empresário da Rio Ecoesporte, Sérgio Tavares participa de live do Colégio Santa Mônica, onde falará sobre "Possibilidades Corporais de Aventura na Cidade do Rio de Janeiro. A transmissão ao vivo acontece pelo Instagram @colsantamonicataquara1937.

Festival Internacional de Artes de Tiradentes chega a 9ª edição

Adotando todos os cuidados necessários e seguindo os protocolos de distanciamento social, a 9ª edição do Festival Internacional de Artes de Tiradentes – Artes Vertentes será realizada de 26 de novembro a 06 de dezembro de 2020, com uma programação de alto nível artístico nos campos da música, literatura, cinema, artes visuais e artes cênicas. Neste ano, excepcionalmente, o Festival apresentará sua programação para o público virtualmente. A transmissão acontece no Canal do Festival no YouTube: https://www.youtube.com/user/artesvertentes .

Jorge Vercillo se apresenta no Vivo Rio

Nos próximos dias 27 e 28, às 21h, Jorge Vercillo estará no palco do Vivo Rio para seus primeiros shows presenciais com a participação do público. No formato  "voz e violão" e intimista, o espetáculo terá roteiro baseado nos principais hits dos quase 25 anos de carreira de Vercillo . Lembrando que todos os protocolos de saúde e distanciamento social estarão sendo observados pelo artista e equipes de produção do cantor e do Vivo Rio. Já no dia 04 de dezembro, Vercillo estará em SP, no palco do Tom Brasil.   

Novo Centro Avançado de Tratamento de Celulites em São Paulo

Com mais de 14 anos de experiência nas áreas de saúde e beleza, a Clínica Leger abre um novo espaço em Moema, São Paulo. No novo endereço, a clínica terá o primeiro Centro Avançado de Tratamento de Celulites, coordenado pelo cirurgião Roberto Chacur.  Membro da ASLMS (American Society for Laser Medicine and Surgery) e coordenador de estudo com quase 1.500 pacientes sobre bioplastia de glúteos, Roberto Chacur associa a Goldincision - técnica desenvolvida por ele - com outras - como radiofrequência e infravermelho - em protocolos de tratamento, de acordo com o grau de celulite de cada paciente. 

Advogados fazem live sobre a Teoria do Erro e o Estupro de vulnerável 

O advogado Ailton Zouk , delegado da Polícia Civil do Distrito Federal e coordenador do curso Adelante, é o convidado da live com Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ, nesta quarta-feira, 25, às 19h. O tema do encontro é "A importância da a Teoria do Erro e o Estupro de vulnerável".   A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio .