Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 24, 2020

Comissão de Mediação do IAB faz homenagem a Theophilo de Azeredo Santos

Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem do IAB, Ana Tereza Basílio -  vice-presidente da OAB-RJ -, faz nesta quinta-feira, às 11h, homenagem ao advogado Theophilo de Azeredo Santos , morto aos 90, em outubro, com a participação de Rita Cortez , presidente da entidade, na abertura do encontro virtual.  Theophilo presidiu o Instituto dos Advogados Brasileiros e, também, o  Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA). Dos painéis,  participam, também, os advogados Adriana Brasil Guimarães , Carlos Alberto Carmona, Pedro Batista Martins, Joaquim Paiva Moniz, Gustavo Schmidt, Renato Grion e Luíz Claudio Duarte .  A transmissão será pela TV IAB.

Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis homenageia Lilia Cabral

Com patrocínio da ENEL, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio, acontece em Angra dos Reis a  14ª FITA – Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis , um dos mais importantes festivais de teatro do país. A atriz  Lilia Cabral  é a homenageada do evento, que será realizado de  04 a 20 de dezembro .   A lista”, peça estrelada pela atriz e por Giulia Bertolli , abre a programação, que inclui 37 espetáculos de grupos como Galpão, Armazém e Barca dos Corações Partidos, além de nomes como Maitê Proença e Nany People . As transmissões são gratuitas, pela internet,  com algumas apresentações presenciais. Giulia Bertolli e Lilia Cabral Maitê Proença,. O Pior de Mim. Créd. Cristina Granato Nany People.TsuNANY_Créd. Igor Mota

AD.STUDIO realiza exposição no Shopping Leblon

“Marcas do tempo” é uma série criada pela curadora do AD.STUDIO  Paloma Danemberg e o fotógrafo e artista plástico Beto Gatti . Fotografias de tiragem reduzida em metacrilato e backlight emolduradas por objetos antigos garimpados no velho continente e restaurados. Compõe também o projeto, peças do acervo com interação de neon. As peças estão em exposição em na Loja do Shopping Leblon (2º andar ).  É possível fazer um tour virtual através do link https://adstudio.art.br/colab-marcas-do-tempo/ .   

Tradição & Arte - Ibeu fecha o calendário do mês de novembro com oficinas criativas

De camiseta customizada em Tie-Dye a fantoche de peru, um “Turkey Puppet”, em homenagem ao Thanksgiving Day – o Ibeu encerra a programação do mês de novembro no dia 27, sexta, com eventos do programa Make It Happen @Ibeu voltados para o público infantil. São atividades lúdicas que divertem ensinando inglês através do Google Drive. A inscrição para a atividade de Tie-Dye é através do link http://bit.ly/IbeuOficinaTieDye . E para o Thanksgiving Day, interessados podem se inscrever pelo link  https://bit.ly/IbeuThanksgiving .

Festival Ziriguidum em Casa chega a décima sétima edição

Em sua 17ª edição o Festival #ZiriguidumEmCasa faz um apelo pela ecologia: "Plante uma Árvore". Dezoito artistas participam do show que vai ao ar nesse sábado, 28, às 20h no canal de Ziriguidum no Youtube com músicas que falam de maneiras variadas sobre meio ambiente e sustentabilidade. Parte da verba arrecadada será destinada para a campanha "Restaura Brasil". Claudio Lins abre o Festival e recebe um time de artistas, entre eles Jaime Alem, Nair Cândia, Khalil, Juba, Gabi Doti, Marco André, Adolar Marin, Hebert Azzul, Anna Paes, Iara Ferreira, Claudio Lyra, João Pinheiro, Rogério Santos, Paulinho Thomaz e Fernanda Velloso .