Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2020

Pelé e Rodrigo Y Gabriela se unem em “Acredita No Véio”

Pelé  sempre foi louco por música e composição - mas nunca falava sobre isso, diz ele, porque “não queria que o público fizesse a comparação entre Pelé compositor e Pelé futebolista. Isso teria sido uma grande injustiça - no futebol, meu talento foi um presente de Deus, a música é apenas para me divertir.” No dia 23, Pelé comemora 80 anos em casa com a família, em São Paulo. “Acredita No Véio” é um pequeno presente para os seus fãs em todo o mundo e também um presente para ele próprio. A faixa será lançada com total apoio da Fundação Pelé.   “ Acredita No Véio ” foi escrita originalmente por Pelé em 2005, quando trabalhava com sua parceira regular, a jazzista e arranjadora brasileira Ruria Duprat. Podemos dizer que é o single é uma fantástica colaboração entre o maior de todos tempos e os vencedores do Grammy de 2019, Rodrigo y Gabriela . O eterno jogador tem 2,5 milhões de seguidores no Twitter, 4,1 milhões de seguidores no Instagram e 5,2 milhões de curtidas no Facebook.

Live Outubro Rosa: Especialistas esclarecem tudo sobre câncer de mama

Em função da campanha de prevenção e conscientização do câncer de mama no mês de outubro, a médica e diretora do Vida-Centro de Fertilidade e também  especialista em reprodução Humana, Dra. Maria Cecília Erthal , vai comandar um bate-papo sobre o tema, hoje às 20h. Como convidada, participará do encontro, a mastologista, Dra Monica Travassos . A live vai esclarecer dúvidas frequentes, o congelamento de óvulos para mulheres com câncer de mama, além de responder perguntas dos espectadores. O "ao vivo" estará disponível para o público no perfil do @vidacentrodefertilidade.

Fernanda Gentil fala de desafios, protagonismo e trajetória

Ex-aluna do Colégio pH, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil participa, nesta quarta-feira, 21, do projeto pH Conectado a Você. A entrevista será transmitida ao vivo, às 19h30, no canal do Youtube da instituição e traz o tema "Protagonismo, Desafios e Trajetória – Como Construir a Carreira dos Sonhos?" .  O bate papo é o terceiro da série e será mediado pela professora Camila Moreira , de Convivência e Ética.   

Ator Deo Garcez da novela Salve-se Quem Puder, realiza tratamento estético

O ator Deo Garcez que interpreta o "Dr Emir" na novela Salve-se Quem Puder, realizou uma harmonização facial e colocou botox no Studio GTEX, na Barra da Tijuca, e foi recepcionado pela proprietária Glória Teixeira . A Dra, Elis Rufino se encarregou de realizar o procedimento estético no ator. Quem também realizou os procedimentos estéticos foi o ator Wagner Cavalcante .