Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 15, 2020

Clínica São Vicente debate cuidados da paciente com câncer de mama

A Clínica São Vicente e a Oncologia D’Or realizam, nos dias 17 e 24, o seminário online “Cuidados da Paciente com Câncer de Mama”. Voltado para os profissionais de medicina, o seminário vai colocar em destaque a importância da integração multidisciplinar desde o diagnóstico até o pós-tratamento. “O resultado do cuidado com a paciente é melhor quando existe uma integração entre os diversos profissionais envolvidos. O evento vai ressaltar como essa participação multiprofissional faz a diferença para um tratamento individualizado”, explica o oncologista José Bines , que coordena o evento ao lado do mastologista Eduardo Millen e da radiologista Fabiana Kestelman . As inscrições são gratuitas, exclusivas para profissionais de medicina e podem ser feitas pelo link  https://conteudo. oncologiador.com.br/ cuidadospacientecademama . 

Feira de Antiguidades na Barra no CasaShopping

Que tal fazer uma viagem ao tempo e passear numa Feira de antiguidades? A partir do dia 17 , o CasaShopping realiza o Mercado de Raridades – uma diversão garantida para colecionadores, arquitetos, designers e curiosos. Com edições semanais aos sábados, das 13h às 19h, a feira, organizada pelos produtores Flavia Fagundes e Alexandre Lucas , estreia com o que há de melhor em antiguidades e itens de colecionismo como tapetes, joias, muranos, selos, moedas e discos etc. E tem mais: o frequentador também poderá aproveitar para levar relíquias de família para restaurar.

Diogo Nogueira retorna aos palcos com o novo show "Pra Todo Mundo Sambar" no Vivo Rio

Depois do enorme sucesso em suas lives mensais feitas de sua casa, que tiveram mais de 8 milhões de views, seu livro de culinária  “ Diogo na Cozinha” ser indicado entre os 10 melhores livros de comida do mundo na categoria “Celebrity Chef – World” pelo Gourmand Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo, o público pediu e  Diogo Nogueira  volta aos palcos no dia 24, sábado, às 22h, no Vivo Rio, com o show “Pra todo Mundo Sambar”.  

Festival #ZiriguidumEmCasa festeja Milton Nascimento

No próximo sábado, 17,  às 20h, a 16ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa vai reunir 20 artistas para homenagear Milton Nascimento , que faz aniversário dia 26. Composições do cantor  e músicas que foram imortalizadas por ele serão interpretadas por um elenco de diversas gerações, regiões e vertentes diferentes. Essa mistura é marca desde a primeira edição do festival. A edição também vai participar da campanha "Show de solidariedade", que busca ajudar profissionais da área de entretenimento. O festival será transmitido no canal do Ziriguidum no Youtube:  http://tinyurl.com/ tvziriguidum