Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 25, 2020

Vinny e LS Jack lançam clipe

Autores de sucessos que o Brasil inteiro cantou, a banda LS Jack [e o cantor Vinny lançam o clipe de "No que depender de mim". Em março eles lançaram o primeiro single em parceria “Esquece a solidão e sai”.  A nova música, com essa pegada mais roqueira do que a anterior, surge de um processo de composição no qual, em tempos de isolamento social, a banda se utilizou de redes sociais, como ferramenta para conectar os músicos e desenvolver a criação das canções. Muito motivados pelo resultado da química que acontece entre os dois artistas, LS Jack e Vinny olham para o futuro com a ideia de divulgar aproximadamente a cada dois meses novas músicas em suas redes sociais.

Detonautas Roque Clube comemora aniversário de Tico Santa cruz com live show

ara comemorar o aniversário de 43 anos de Tico Santa Cruz , o Detonautas Roque Clube faz live show no dia 30, às 20h, diretamente do Teatro dos Grandes Atores (situado na Barra da Tijuca, RJ), com cobrança de ingresso pela plataforma www.soundclub.live, aplicativo disponível nas lojas Apple Store e Google Play. No repertório, muitos sucessos da banda com arranjos intimistas, como “O Dia Que Não Terminou”, “Olhos Certos”, “Você Me Faz Tão Bem”, “Retorno de Saturno” e as mais recentes “Fica Bem e “Ilumina o mundo”, esta última, fala sobre a valorização da vida.

Festival de Talentos Solidários Cineplaneta

Nos dias 26 e 27 (sábado e domingo), a partir das 9h, a Rede Cineplaneta realiza o Festival de Talentos Solidários Cineplaneta. O evento que tem o objetivo de apoiar as instituições Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa e a AEBH – Associação de Espinha Bífida e Hidrocefalia do Rio de Janeiro, para recebimento de doações, nesse momento de tamanha falta de recursos. Cada participante com a sua arte, em seu canal digital (Instagram, Facebook ou Youtube), contribui para que as doações aconteçam diretamente nas contas de apoio das duas instituições. Já estão confirmados mais de 70 artistas, no Festival de Talentos Solidários Cineplaneta, como Mari Cardoso, Mariah Marini e Dani . Acompanhe a programação completa pelo nosso Instagram @cineplaneta.