Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 24, 2020

Show de Angela Ro Ro, gravado em 2012, estreia no Youtube

Em 2012,  Angela Ro Ro  celebrou seus 33 anos de carreira recém-completados com um projeto de inéditas chamado “De bem com a vida”. Gravado em outubro Theatro Net Rio (RJ), o espetáculo foi registrado e lançado posteriormente nos formatos CD e DVD Ao vivo (o segundo DVD de sua carreira), pela Biscoito Fino. Oito anos depois, o espetáculo estreia dia 26 no Canal da Biscoito Fino no Youtube, trazendo Ro Ro e   convidados especialíssimos como  Roberto Frejat, Diogo Nogueira, Jorge Vercillo, Sandra de Sá, Maria Bethânia  e  Moska .

Estão abertas as inscrições para a 1ª Edição do Festival Nacional de Dança Expressão e Arte 100% on-line

Estão abertas as inscrições para a 1ª Edição do Festival Nacional de Dança Expressão e Arte, na versão 100% on-line, realizado pela Laurent produções & Eventos, que ocorrerá nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, das 14h às 18h. O evento que será transmitido no Instagram da Laurent terá concursos, mostras, premiações em medalhas e troféus, além de brindes de apoiadores e dinheiro. Para participar, basta solicitar o regulamento e enviar o vídeo da coreografia até às 23h59m de 23 de outubro. Vale ressaltar que os inscritos terão direito a um workshop gratuito! Os participantes também receberão certificado.

Novo relatório da UNESCO sobre segurança de jornalistas

O novo relatório da UNESCO, "Segurança de jornalistas em cobertura de protestos: preservação da liberdade de imprensa em tempos turbulentos", aponta para uma tendência mais ampla de aumento no uso ilegal de força pela polícia e pelas forças de segurança nos últimos cinco anos. Em 2015, jornalistas que cobriam 15 protestos em todo o mundo foram impedidos pela polícia e pelas forças de segurança. Em 2019, esse número mais que dobrou, passando para 32. O relatório sugere que um novo e preocupante limiar foi ultrapassado, o que revela uma ameaça cada vez maior e mais significativa à liberdade da mídia e do acesso à informação em todas as regiões do mundo.