sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Ricardo Bacelar lança o single e vídeo de "Nada será como antes", ao lado de Delia Fischer

O pianista, compositor e arranjador brasileiro Ricardo Bacelar apresenta hoje o single “Nada será como antes”, ao lado da pianista, cantora e compositora brasileira Delia Fischer, em participação especial, dividindo com Ricardo os vocais e piano, a quatro mãos, nesta canção de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/3knHNIQCIVE .


 

Cenas femininas e outras ilações

"Cenas femininas e outras ilações", de Vicentini Gomez, é um livro que fala do universo feminino. Com ilustrações de Talessak e crônicas teatrais que mesclam humor e dramas do cotidiano,  o livro  está sendo lançado pela  Editora Laços/SP. Escrito por um homem para ser encenado por mulheres, o texto já tinha sido aprovado pela atriz e diretora Maximiliana Reis - que vai encená-lo após o término da pandemia. 

Telma Tavares e Leci Brandão cantam o Rio

"Carioca da Gema (Rio de Janeiro)" gravada por Leci Brandão e Telma Tavares no álbum "Veia Mestiça" (Telma) chega, hoje às plataformas digitais. A música surge em um momento delicado para a "Cidade Maravilhosa", que  anda sofrendo com a pandemia e mergulhada em problemas relacionados à política.  A letra exalta o espírito cordial e festivo do carioca,  é quase um afago no coração daqueles que amam o Rio, naturais ou não desta cidade.

 

Bruno Gouveia e Carlos Coelho se apresentam em live neste sábado

Com o título “35 anos na estrada e influências musicas”, Bruno Gouveia e Carlos Coelho se apresentam em live neste sábado, 19, às 16h30, pelo canal do YouTube do Biquini Cavadão - YouTube.com/biquíni. A transmissão vai acontecer do alto de uma cobertura, em um dos cenários mais lindos do Rio de Janeiro: a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Chronos Cursos oferece aulas de planejamento financeiro para geração dos 50+

A especialista em Comunicação Educativa, Cristina Carvalho, criou o Chronos Cursos,  instalado em um espaço no coração de Ipanema e focado no público 50+.  Ainda em setembro, os cursos retornam com as atividades presenciais - em grupos pequenos e com distanciamento.  Uma nova versão do curso de Planejamento Financeiro 50+ começa no dia 22. Serão cinco encontros, presenciais e on-line, todas as terças, às 18h30.  Quem comanda o curso é a especialista em finanças familiares Leticia Camargo. Controle de gastos, administração das dívidas, viver com o dinheiro da aposentadoria e até investimentos estão na pauta do curso.  As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.