sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Shopping Leblon inaugura Lenny Niemeyer, Reserva GO e Oakberry

O shopping Leblon acaba de trazer para seus clientes três marcas que estão entre as preferidas dos cariocas. Após cerca de três meses da reabertura, o mall está buscando agradar e surpreender o seu público, trazendo lojas estimadas por ele e que estarão a sua disposição. Na última terça-feira (1),  foi a estreia da Oakberry, famosa por seu açaí natural e por promover uma experiência saborosa e nutritiva. A loja está localizada no quarto piso.  Para as apaixonadas pela moda praia, que agregue requinte e versatilidade nas peças, o mall inaugura  hoje uma unidade da marca de roupas Lenny Niemeyer. Já para o público masculino, o lançamento é a segunda loja no Rio da Reserva GO, focada em calçados e acessórios.

Mundo Bita lança clipe sobre adoção, em parceria com Milton Nascimento

O Mundo Bita, com clipes que ultrapassam 7 bilhões de visualizações no Youtube, lança uma nova parceria com Milton Nascimento. No clipe “O amor da adoção”, Bita e Bituca apresentam a história de Flora, de como ela conheceu os pais em um orfanato e dos momentos que antecedem a chegada da criança à casa deles. Milton é destaque na voz, em dueto com Chaps Melo, um dos criadores do Mundo Bita e sócio da Mr. Plot, produtora da animação. O clipe foi lançado hoje e estará disponível no canal oficial do Mundo Bita no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC0cGVh96osM7yqMu0ENSKKQ).

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal faz estreia às vésperas da Independência do Brasil

Na próxima segunda, dia 7, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro prepara uma grande surpresa ao público. A Campanha #AulaEmCasa, com o patrocínio Ouro Vale e Petrobras, vai apresentar um pouco de história de uma das mais importantes orquestras do país e destacar a estreia da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal às vésperas da Independência do Brasil, em 05 de setembro de 1931. A transmissão acontece às 14h, no Instagram @theatromunicipalrj .

Cervejaria Colorado lança cerveja que muda de preço de acordo com a conservação da Floresta

A Cervejaria Colorado inova mais uma vez e traz para o mercado a Colorado Amazônica - cerveja de trigo, feita com babaçu, pacová e casca de limão. E para ajudar a manter vivo o berço da biodiversidade brasileira, semana a semana, o preço da Colorado Amazônica poderá flutuar de acordo com os índices de desmatamento da região, ou seja, quando reduz o desmatamento, cai o preço da cerveja e quanto menor a floresta, mais cara será a lata de Colorado Amazônica. Além de valorizar a região que apresenta a maior biodiversidade do País, o novo rótulo terá 100% do valor arrecadado em sua venda doado para a Rede de Cantinas da Terra do Meio, formada por ribeirinhos, indígenas e agricultores familiares.