Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 2, 2020

Programação de setembro das “Lives do Vicentino”

Dando prosseguimento ao encontro intitulado "Lives do Vicentini", via Instagram, todas às segundas e sextas, sempre às 19h,   a programação de setembro está repleta de arte, cultura e informação. Pra começar,   na próxima sexta-feira, dia 4, tem participação de Ednaldo Freire , que é ator, diretor, cenógrafo e professor de teatro. E na segunda, dia 7, o bate-papo é com a atriz, diretora teatral, escritora e jornalista, Rogéria Gomes.  Fique ligado nas "Lives do Vicentini" , que tem convidados com  presença confirmado até o final do mês!

Sandra Duailibe canta o melhor da música do Pará em novo CD

Sandra Duailibe  lança "Do canto", álbum no qual a cantora registra somente canções de autores do Pará, estado no qual cresceu e onde tem família.  Com o disco, ela celebra uma carreira que completa 15 anos de muita perseverança e dedicação a uma música de qualidade, na raça, sem nunca ter tido o amparo de uma grande gravadora para tanto.  O álbum traz 12 faixas compostas por 17 nomes de diferentes gerações, todos relevantes nas suas trajetórias. A direção musical é do respeitado  Luiz Pardal , que divide os arranjos da maioria das faixas com o pianista  Jacinto Kahwage   - com quem também participa de muitas delas. A produção musical e executiva é da própria artista. Já está disponível nas plataformas digitais e este mês chega às lojas distribuído pela Trattore.

Schleicher participa de webinar sobre educação na pandemia

O diretor do Programa Internacional de Avaliação de Alunos (PISA) e da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Andreas Schleicher é um dos convidados para a Webinar “Educação em tempos de pandemia”, realizado pela Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE). A conversa acontecerá no dia 3, às 16h no canal do youtube e na página do Facebook da ABAVE. Na foto, Andreas Schleicher (diretor da OCDE), Carlos Alberto Serpa (presidente da Fundação Cesgranrio) e Maria Helena Guimarães (presidente da ABAVE) durante evento no Rio de Janeiro em 2018 (Foto: Claudio Pompeu)

ABRH-RJ realiza evento gratuito sobre educação profissional

A ABRH-RJ transmite hoje, às 16h, um debate no Youtube, sobre educação profissional. Será uma conversa sobre como as empresas podem preparar os jovens para o mercado de trabalho, além da apresentação do Projeto Geração Energia, do Grupo Energisa, que busca a inclusão social por meio do trabalho. O evento, que é online e gratuito, será mediado por Lucia Madeira , presidente da ABRH-RJ, e contará com a participação de Antonio Negreiros , Diretor de Gente do Grupo Energisa, Aline Vieira , integrante do Projeto de Geração Energia do Grupo Energisa e Hugo Chaves , Coordenador do Projeto EduLivre.  A transmissão será realizada no Canal da ABRH-RJ no Youtube:  youtube.com/abrhrj.