Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2020

ArtRio.com tem fim de semana dedicado a videoarte

A ArtRio realiza nos dias 29 e 30, como parte de seu programa MIRA, uma convocatória dedicada a videoarte. O compartilhamento deve ser nos stories de cada usuário no formato de uma prévia do IGTV marcando a ArtRio @artrio_art. Ao longo da exibição, o curador do programa, Victor Gorgulho, selecionará um trabalho para participar da ArtRio, que acontece entre os dias 14 e 18 de outubro.

Eleições municipais no Rio de Janeiro é tema de live neste sábado

O cientista político Everton Gomes , vice-presidente da Fundação Leonel Brizola e porta-voz do Coletivo Rio Boa Praça, vai participar neste sábado (29) de live sobre as Eleições municipais no Rio de Janeiro.   Pedro Rafael , especialista em Relações Internacionais e diretor da Associação Comercial do Rio de Janeiro, também estará presente no encontro que será mediado por Rômulo Neves , diplomata e professor, e será transmitido às 15hs,  pelo Instagram dos três participantes.

Marcelinho Moreira comanda a Live Canto do Batuqueiro unindo samba com ações sociais

O cantor e compositor Marcelinho Moreira vai apresentar, dia 29, às 16h, a Live Canto do Batuqueiro, roda de samba criada por ele há 12 anos, que já recebeu convidados grandes nomes do samba. A exibiçãoserá pelos canais no YouTube de Marcelinho e do compadre e padrinho Arlindo . Os amigos Pretinho da Serrinha , Nego Álvaro e Vinicius Feyjão são os convidados desta fest a online.

Lilia Cabral e a filha, Giulia Bertolli estreiam juntas no palco pela primeira vez

Dando continuidade às apresentações virtuais do Projeto “Teatro Já”, do Teatro PetraGold, dia 3 de setembro estreia “A Lista”. A peça marca a primeira vez em que Lilia Cabral se apresenta junto com a filha, Giulia Bertolli . O espetáculo de Gustavo Pinheiro é dirigido por Guilherme Paiva e pela assistente Luciana Oliveira . Foto: Cristina Granato