Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2020

“Made In Russia” é o novo DVD do Noturnall

Há pouco mais de um ano, na Rússia, o Noturnall escreveu uma página inesquecível para o metal brasileiro ao realizar uma das turnês mais importantes de sua carreira. Ao lado da banda norte-americana Disturbed, o grupo fez três shows em Moscou, Yakateremburgo e São Petesburgo que mobilizaram uma grande equipe e equipamentos. Essa mesma turnê deu origem ao novo DVD da banda, “Made In Russia”, primeiro DVD de heavy metal brasileiro gravado no país, que está disponível na íntegra no canal oficial da banda no YouTube.

Lives do Vicentini continuam no mês de agosto

O ator, diretor e cineasta  Vicentini Gomez  não abdica de selecionar um elenco qualitativo, premiado e "de peso" para entrevistar, via  Instagram,   sempre  às  19h das segundas e sextas,  em suas  habituais   "Lives ". Hoje ele entrevista o diretor cinematográfico Diaulas Ullysses , com o tema "Estúdios Vera Cruz".  

Detonautas lança single

Detonautas Roque Clube continua em franca produção de novas canções durante o isolamento e chega este mês   nas plataformas digitais com “Carta ao futuro” ( Tico Santa Cruz / DRC). O novo single levanta as questões sociais enfrentadas e vividas neste momento pelo Brasil – abaixo, letra da música.

Renato Teixeira lança canção “Humanos São Todos Iguais” nesta sexta

Hoje o cantor e compositor Renato Teixeira, consagrado por seus grandes sucessos “Romaria”, “Amanheceu, Peguei A Viola”, entre outros, lançou em todas as plataformas digitais a canção “Humanos São Todos Iguais”. A canção retrata a fé de quem acredita na salvação da humanidade.

Novidades vegetarianas e veganas no Madero

O Restaurante Madero acaba de lançar novidades no menu  veganos e vegetariano.     As novas versões apresentam releituras criadas pelo Chef Júnior Durski , com substituições de itens tradicionais – como a maionese, que dá lugar ao creme de palmito no Burger Madero Vegano, elaborado especialmente para o menu temático, feito de cogumelo-de-Paris, feijão rosinha, grão-de-bico, arroz integral, proteína de ervilha, temperos e especiarias, além do lançamento do Falafel Burger nas opções Vegetariano e Vegano.