Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 7, 2020

Selminha Sorriso começa a filmar "Zumbi Quilombo dos Palmares" em Alagoas

Quase quarenta anos após o lançamento do filme “Quilombo”, dirigido por Cacá Diegues , que conta a história de Ganga Zumba e Zumbi dos Palmares, uma nova produção vai  contar a história do último líder dos Quilombos. A primeira fase do filme “Zumbi Quilombo dos Palmares”, já foi gravada no Rio de Janeiro, entre os dias 30 de junho e 05 de julho. E essa semana começaram as filmagens na cidade de Atalaia, em Alagoas. A porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso vai viver Chica da Silva no filme do diretor Lula de Oliveira .

Beatriz Nogueira prestigia espetáculo online no Teatro PetraGold

Beatriz Nogueira prestigiou ao espetáculo online   "Leonilson - todos os rios levam à sua boca", com Arlindo Lopes , dirigido por  Marina Vianna ,   dentro do Projeto "Teatro Já" do PetraGold. Foto:  Cristina Granato !  

Advogados fazem live sobre o desafio dos jovens profissionais após a pandemia

A OAB-RJ e a OAB de São Pedro de Aldeia vão realizar, dia 11, live sobre “Mentoria Jurídica, abordando os desafios dos jovens advogados e as oportunidades para toda a advocacia no pós pandemia. Os participantes são Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ , Neemias Pereira Lima , presidente da OAB de São Pedro de Aldeia e Thais Fontes , coordenadora do Projeto de Mentoria da OAB-RJ. O encontro será às 17h na página do Facebook OAB São Pedro de Aldeia.   

Tuca Mei lança single “Quer me amar (mergulhar)”

Cantora, compositora e multi-instrumentista, a jovem e talentosa Tuca Mei apresenta o segundo single do seu EP Desatino, a canção “Quer me amar (mergulhar)”. Produzida no Estúdio Camelo Azul, por Barbanjo Reis e Sergin Carvalho , a música ganha videoclipe com a direção de Mari Blue . Assista pelo link: https://www.youtube.com/watch? v=usNnpUsCRi4  

Café com Lupi neste sábado falará de ecologia e religião

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi fará live neste sábado, às 10hs, com Ivana Groff , presidente do Ecotrabalhismo, e com Babá Marcelo , presidente do PDT Axé. O encontro será transmitido pelo Facebook do PDT.