sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Selminha Sorriso começa a filmar "Zumbi Quilombo dos Palmares" em Alagoas

Quase quarenta anos após o lançamento do filme “Quilombo”, dirigido por Cacá Diegues, que conta a história de Ganga Zumba e Zumbi dos Palmares, uma nova produção vai  contar a história do último líder dos Quilombos. A primeira fase do filme “Zumbi Quilombo dos Palmares”, já foi gravada no Rio de Janeiro, entre os dias 30 de junho e 05 de julho. E essa semana começaram as filmagens na cidade de Atalaia, em Alagoas. A porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso vai viver Chica da Silva no filme do diretor Lula de Oliveira.

Beatriz Nogueira prestigia espetáculo online no Teatro PetraGold

Beatriz Nogueira prestigiou ao espetáculo online   "Leonilson - todos os rios levam à sua boca", com Arlindo Lopes, dirigido por  Marina Vianna,   dentro do Projeto "Teatro Já" do PetraGold. Foto: Cristina Granato!




Advogados fazem live sobre o desafio dos jovens profissionais após a pandemia

A OAB-RJ e a OAB de São Pedro de Aldeia vão realizar, dia 11, live sobre “Mentoria Jurídica, abordando os desafios dos jovens advogados e as oportunidades para toda a advocacia no pós pandemia. Os participantes são Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ , Neemias Pereira Lima, presidente da OAB de São Pedro de Aldeia e Thais Fontes, coordenadora do Projeto de Mentoria da OAB-RJ. O encontro será às 17h na página do Facebook OAB São Pedro de Aldeia. 

 

Tuca Mei lança single “Quer me amar (mergulhar)”

Cantora, compositora e multi-instrumentista, a jovem e talentosa Tuca Mei apresenta o segundo single do seu EP Desatino, a canção “Quer me amar (mergulhar)”. Produzida no Estúdio Camelo Azul, por Barbanjo Reis e Sergin Carvalho, a música ganha videoclipe com a direção de Mari Blue. Assista pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=usNnpUsCRi4

 

Café com Lupi neste sábado falará de ecologia e religião

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi fará live neste sábado, às 10hs, com Ivana Groff, presidente do Ecotrabalhismo, e com Babá Marcelo, presidente do PDT Axé. O encontro será transmitido pelo Facebook do PDT.