Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 4, 2020

BSSP confirma no Rio de Janeiro a 3ª Turma do MBA em Legislação e Auditoria Trabalhista-Previdenciária

A Faculdade BSSP está com inscrições abertas para o MBA. Serão 72h de EAD e 360 horas de aula presencial sob a coordenação do auditor fiscal, José Maia e do advogado e contador, Luiz Medeiros. Para mais informações consulte o site https://www.bsspce.com.br/curso/mba-legislacao--auditoria-trabalhista-previdenciaria e entre em contato com 62 99174-8994. O curso é destinado a graduados em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Economia e demais profissionais que atuam na área trabalhista.

Rio Othon Palace lança delivery do restaurante Skylab

O Rio Othon Palace está lançando o delivery do restaurante Skylab, que há mais de 50 anos atende a cariocas e turistas no roof top do hotel, na praia de Copacabana. A partir de agora, os clientes poderão saborear pratos internacionais, incrementados com temperos e produtos genuinamente brasileiros, em casa ou na empresa. O serviço do Skylab funciona através das plataformas iFood e UberEats. O horário de funcionamento é das 11h às 23h.

Vagas para Curso de Atualização em Análise Sintática

Ainda existem algumas vagas para o Curso de Atualização em Análise Sintática do professor Ozanir Roberti, com início quinta-feira, dia 06, às 20h. Ozanir é membro da Academia Brasileira de Filologia, consultor da Rede Globo, coordenador de Língua Portuguesa da Universidade Veiga de Almeida por mais de 20 anos e autor de mais de 70 livros, entre eles o Manual de Língua Portuguesa. Morando atualmente no Canadá, o professor dará o curso por Skype. Mais informações em contato@professorozanirroberti.com.br .

Cronista visual J. Carlos ganha exposição inédita com tour virtual em 3D

O artista  J. Carlos (1884-1950), que atuou como grande cronista visual com um senso de humor ácido, vai ganhar a partir do próximo dia 8, uma exposição inédita com 84 de seus desenhos. “J.Carlos – Além do Tempo ”  será inaugurada pela Danielian Galeria com um tour virtual em 3D, em seu site, e uma live, às 17h, com o curador  Rafael Peixoto  em sua página no Instagram. Para selecionar os trabalhos, que cobrem 48 anos da produção de J. Carlos , Rafael Peixoto mergulhou nas 300 obras do acervo de que pertenceu a Carlos Alberto de Brito e Cunha, neto do artista. A exposição está montada na galeria, sediada em uma casa de dois andares na Gávea, ainda fechada ao público até que haja segurança diante da pandemia. Junto com o tour virtual, estará disponível gratuitamente no site da galeria, o PDF do belo livro-catálogo   da exposição, de 80 páginas, com todas as imagens e textos de Rafael Peixoto , explicativos de cada um dos cinco segmentos da exposição:   “As capas”, “A política”, “A soc