Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 31, 2020

The Fevers faz live em homenagem ao Dia dos Pais

E o novo encontro do The Fevers com seus fãs acontece em live no dia 8 de agosto, sábado, às 18h30, com repertório em homenagem ao Dia dos Pais, com os sucessos que ficaram ausente da primeira apresentação.   A banda promete um medley especial com canções que foram sucesso no movimento da Jovem Guarda.  

Av. do Pepê ganha nova filial do Jeronimo Burger

O Jeronimo Burger ganhou um novo endereço carioca – e desta vez aportou na Av. do Pepê, na Barra da Tijuca. A rede aposta no sistema  fast casual , com preços acessíveis e um atendimento rápido.  O diferencial do espaço é o suculento burger feito na chapa de aço cromado em alta temperatura. O delivery está disponível no restaurante. Os clientes podem fazer seus pedidos pelo aplicativo para comer no Jeronimo ou levar para viagem, tudo simples e muito rápido.    

Jorge Vercillo e Vini Vercillo apresentam o show "De pai para Filho" no formato Drive-In

Na semana do  "Dia dos Pais" ,  Jorge Vercillo  volta ao DF com uma grande novidade ao convidar seu filho  Vinícius  para as apresentações, dias  06 e 07 de agosto , às  21h , no  1ºFestival Drive-In,  um evento pioneiro nesse novo padrão   imposto  pelo período de  pandemia. Os dois cantam juntos e transformam os clássicos de   Jorge   e algumas músicas de   Vinícius  em uma apresentação única e homogênea, com uma química que somente poderia existir entre pai e filho! " De pai para Filho" , como todos os espetáculos que estão agendados no "1° Festival  Drive-In de Brasília ", irá seguir todas as normas e protocolos da  OMS ( Organização Mundial de Saúde).   O Festival está sendo realizado no  Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek.   (Foto: Denilson Santos/AgNews)

“A História do Violinismo” é o tema da Campanha #AulaEmCasa do Theatro Municipal RJ

O violinista Ayran Nicodemo , da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro faz live  na próxima segunda, dia 3 de agosto, às 14h dentro da Campanha #AulaEmCasa. Com o patrocínio Ouro Vale e Petrobras, o músico vai ministrar uma aula sobre a história do violinismo no Instagram do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (@theatromunicipalrj). Entre os tópicos, o conceito de violinismo, uma breve história da música, os grandes violinistas ao longo do tempo, a performance e o Ensino do violino.

Poetas protestam em clipe contra as 100 mil mortes por Covid-19 no Brasil

A poesia exalta, celebra, engrandece, mas também denuncia. É o que pensam os 10 poetas que se organizaram para gravar e divulgar o poema “100 Mil Mortes”, de Luis Turiba , que lança amanhã nas redes sociais.  Segundo estimativas de grupos médicos e técnicos em pesquisas estatísticas, os óbitos de brasileiros por Covid-19 devem chegar a este número até a segunda semana de agosto, também conhecido como “mês do desgosto”. Também participaram do projeto, os poetas cariocas  Tanussi Cardoso,  Paulo Sabino, Jairo Fará , Titina Andrade,  Noélia Ribeiro, Maria Maia, Bic Prado e João Diniz .  Todos gravaram sua parte pelo celular em suas casas, pois estão em isolamento social.  

Festival #ZiriguidumEmCasa chega a 13ª edição

A décima terceira edição do Festival #ZiriguidumEmCasa acontece nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. O Festival pioneiro começou na primeira semana de isolamento social, seguido por dezenas de iniciativas semelhantes. Mas, ao contrário da maioria, #ZiriguidumEmCasa segue proporcionando uma grade de cultura e diversão e incentivando o distanciamento social. Idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa , o festival tem na produção a assessora de imprensa Ana Romeiro e a produtora Maria Braga .

Grupo Bandeirantes de Comunicação lança hoje a Play FM

O Grupo Bandeirantes de Comunicação lança hoje sua nova emissora de rádio, a  Play FM . Com programação musical voltada para os sucessos dos anos 80, 90 e início dos anos 2000, a rádio pode ser sintonizada na frequência 92.1 FM, ocupada nos últimos 13 anos pela Rádio Trânsito, projeto pioneiro do Grupo. A Play FM também está disponível no aplicativo Band Rádios para smartphones.