Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2020

Banda Soul da Paz lança disco

A Banda Soul Da Paz, formada por membros de religiões totalmente distintas, está lançando disco. Composta por músicos de diferentes credos, sendo vários deles sacerdotes atuantes em suas comunidades religiosas, seus integrantes sempre se apresentam trajados com as roupas religiosas tradicionais de suas respectivas crenças formando a primeira banda musical inter-religiosa. O disco Soul Da Paz foi produzido por Kiko Zambianchi , que também toca em algumas faixas, e tem participação de Bruno Gouveia , do Biquini Cavadão, em The Band of Peace and Soul.

Theatro Municipal Palco Livre apresenta a live “Mulheres na Regência”

Maestrinas ou regentes, tanto faz a nomenclatura. Em um mundo tão masculino, duas mulheres são exemplos de grandes profissionais no comando de orquestras sinfônicas. Priscila Bomfim é pianista e maestrina assistente da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ligia Amadio é regente titular e diretora artística da Filarmônica de Montevidéu. Duas histórias incríveis da música de concerto que serão apresentadas na live Mulheres na Regência, nesta sexta 17, às 15h, no Instagram do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (@theatromunicipalrj).

Trabalhismo no século XXI é tema de live nesta quinta

O ex-ministro do Trabalho, Carlito Brizola , neto do ex- governador Leonel Brizola ,   é o convidado da live realizada pelo cientista político Everton Gomes , porta-voz do Coletivo RIO Boa Praça,  hoje, às 19:30. O tema do encontro é Trabalhismo no século XXI e o desafio das cidades.  A transmissão será pelo Facebook  de Brizola Neto e de Everton Gomes.