Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 14, 2020

Marcio Markkx acaba de lançar o clipe da nova música “Out of This Loneliness”

O cantor Marcio Markkx acaba de lançar o clipe da nova música “Out of This Loneliness” , no seu canal oficial do YouTube. A música fala sobre relacionamento abusivo e dependente, tema atual e muito comentado nos dias de hoje. O clipe foi gravado numa tecelagem antiga e abandonada. O caos da locação, onde foi gravado o clipe, e a dança contemporânea tentam retratar uma relação caótica. O clipe permeia esse universo entre o apego e a liberdade. O EP (extended play), que eh totalmente pop, está previsto pra ser lançado em agosto. Nascido em Rinopolis, no interior de São Paulo, Marcio Markkx é professor de canto e vem desenvolvendo seu trabalho na música há pelo menos 20 anos.

Mauricio Arraes ganha exposição no Facebook

O artista plástico pernambucano Maurício Arraes , referência na Arte contemporânea brasileira, ganhou hoje uma exposição de parte de seu acervo no Facebook. Numa iniciativa do Portal Consultoria em Turismo e da Fundação Cesgranrio, com o apoio da Sérgio Castro Imóveis e da Nice Via Apia Turismo, mostra a sensibilidade do pintor nas cores e nos traços .Com curadoria de Bayard Boiteux e Viviane Fernandes ,a mostra pretende contextualizar  a importância da arte no contexto da cultura brasileira e sua relevância no mundo das sensações .O link da exposição é  https://www.facebook.com/Exposição-Virtual-de-quadros-by-Mauricio-Arraes-106378057820974/

Banda Tem Amor lança single

Formada há 4 anos, tendo 2 EPs lançados, sendo o 1º produzido pelo cantor/guitarrista Rodrigo Suricato , a Banda “Tem Amor”  canta o amor com muita intimidade e uma pitada generosa de humor. O nome não é despropositado. Os Trovadores contemporâneos da “Tem Amor” são: Ramon Matheus - voz; Ébano Machel - baixo e vocais, Zé Mario - bateria e vocais. Completam o time, os músicos Marcos Falcão (Guitarra) e Bubu Silva (Trompete). A Banda está preparando o lançamento de seu 3º disco, dessa vez com 10 faixas. O 1º single, A Gente Junto,  esta sendo lançado nas plataformas digitais. 

A importância do Jovem Advogado é tema de live nesta quarta

A ABAMI Jovem (Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário) apresenta live com o tema “A importância do Jovem Advogado”. O encontro terá participação de Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB- RJ, diretora de Mediação e Arbitragem do IAB, professora da FGV e sócia Fundadora da Basílio Advogados.  Também estarão na reunião, pela Plataforma Zoom, a advogada tributarista, Alessandra Avila ,  presidente da Comissão de ABAMI Jovem, e a advogada Thaís Fontes , coordenadora do Projeto de Mentoria da OAB-RJ, vice-presidente  da OAB Jovem da OAB-RJ.O ID da reunião é 81806880447.

Turismo de natureza pode ser alternativa no pós-pandemia

Se o turismo tradicional está precisando se reinventar, a opção de viagens em lugares abertos, de natureza pode ser uma alternativa diferenciada para o pós-pandemia. Este é o tema de mais uma Live da Revista Plurale. Nesta quinta, dia 16 de julho, às 19h, a jornalista Sônia Araripe , Editora de Plurale, entrevistará duas especialistas: Christiane Caetano , Superintendente do Sesc Pantanal e Virgínia Londe de Camargos , Gestora da RPPN Estação Veracel.