Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 10, 2020

Seminário online debate temas relacionados à conscientização da infertilidade

Neste sábado, dia 11, a partir das 14h, acontece o Webinar Conscientização da Infertilidade, promovido pelo Vida - Centro de Fertilidade. Sob o comando dos diretores-médicos do espaço, Maria Cecília Erthal e Paulo Gallo , o encontro é voltado para ginecologistas e terá em sua programação a presença de quatro palestrantes que irão abordar temas de interesse dos profissionais desta área. Mais informações e inscrições no link:   https://materiais. vidafertil.com.br/ webinarredevida

Marcello Gonçalves completa 28 anos de carreira com novidades no Cinema e na TV

Quando a quarentena começou, o ator e diretor Marcello Gonçalves estava dando aula de teatro, produzindo uma peça, gravando a novela “Gênesis”, da Record, e preparando o longa-metragem “Obscuro”, de Alessandro Barcellos .  Também está no ar na série “A Divisão”, no Globoplay, e nas novelas “Êta mundo bom”, da TV Globo. Com o isolamento social, Marcello teve que se virar para manter a serenidade, reorganizar os projetos, continuar trabalhando e assumir as tarefas de casa.

Charles Theone lança novo clipe nas plataformas digitais

Maçã Dourada é o novo clipe de Charles Theone , já disponível no YouTube, nas plataformas digitais e redes sociais do artista. A música, de Charles Theone e Julio Moura , é um xote romântico de contornos pop, que mescla a essência do Brasil profundo com uma sonoridade contemporânea. O clipe, rodado no Parque das Ruínas, no Rio, tem direção de Paulo Costa , com participação da atriz Paola Poliny .

Diogo Nogueira faz arraiá na sua casa no próximo domingo

Nesta quarentena  Diogo Nogueira  não parou de produzir. Lançou livro digital de culinária com receitas que gosta de fazer, realizou várias lives direto de sua casa.   A próxima será domingo, dia 12, às 12h,   também direto de sua casa, o “Arraiá do Nogueira”, através de seu  canal do YouTube  diogo.no/youtube .

Madero inaugura a primeira loja na Tijuca

A nova filial do Madero Steak House acaba de inaugurar no coração de um dos bairros mais tradicionais da cidade - na Tijuca, no maior complexo comercial do região: o Shopping Tijuca. Com capacidade para receber 174 pessoas, o espaço traz todas as criações do chef Junior Durski e sua preocupação em oferecer uma alimentação saudável, com ingredientes naturais e sem conservantes – além de uma linha especial de pratos vegetarianos, veganos e fit.

Criminalista Nélio Machado é convidado de live sobre a Constituição Federal e o Direito Penal

No próximo dia 20, às 19hs, Ana Tereza Basilio , vice-presidente da OAB-RJ, fará live sobre a Constituição Federal e o Direito Penal.   O convidado é o criminalista Nélio Machado .   A transmissão será pelo Canal yotube de Ana Tereza Basílio . 

Teatro Petra Gold apresenta monólogo de Paulo Betti

Dando continuidade ao projeto “Teatro Já”, onde as peças são transmitidas ao vivo e online, dessa vez, o Teatro Petra Gold apresentou o monólogo - Autobiografia Autorizada, de Paulo Betti . O ator dedicou o espetáculo aos familiares que perderam  seus entes  queridos  nessa pandemia. Fotos: Cristina Granato Equipe Paulo Betti

Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 111 anos com festa virtual

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro comemora 111 anos de existência com uma intensa programação virtual em todo o mês de julho, em especial na data de aniversário, comemorada no próximo dia 14.  A celebração, com patrocínio Ouro Vale e Petrobras, começou no início do mês nas redes e no site do Municipal com homenagens de personalidades importantes da cultura carioca e de grandes nomes das artes no país. Até o fim de julho serão publicados 111 depoimentos, com vídeos de parabéns ao Theatro gravados em casa, como de Gilberto Gil, Glória Pires , do maestro Isaac Karabitchevsky, Vera Fischer , entre muitas outras personalidades. Funcionários do Theatro também entraram na festa.