Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2020

Gilberto Gil  e Roberta Sá participam do Arraiá do Bem

Gilberto Gil  (foto) e  Roberta   Sá  vão participar do  Arraiá do Bem,  cuja edição será online. Vão se juntar a um timaço que já conta com Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Preta Gil e Rita Benneditto, entre outros dez artistas. O evento é em prol das obras sociais da Casa de Francisco de Assis, em Laranjeiras, e, em razão da pandemia da Covid-19, será transmitido, dia 15, a partir das 19:30, pelo canal da instituição no YouTube. 

Jair Oliveira entrevista Luiza Trajano sobre tomadas de decisões nos negócios

A empresária  Luiza Trajano,  presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, aconselha tomadas de decisões nos negócios durante a pandemia em entrevista ao podcast  NumaNYCe. A transmissão ao vivo  é nesta sexta-feira (10), a partir das 18h, no  YouTube . O bate-papo será mediado pelo músico e sócio da produtora S de Samba  Jair Oliveira , o economista e fotógrafo  Paulo Castilho , o publicitário e músico  Felipe Gomes  e os guitarristas e produtores musicais  Eduardo Mercuri  e  Wesley Amorim .

Estúdio Escola de Animação tem inscrições abertas para curso gratuito e online até 16 de julho

Até o dia 16 de julho, jovens entre 16 e 24 anos, moradores do Rio de Janeiro e do Grande Rio, interessados no mundo da animação, podem se inscrever para o curso gratuito do Estúdio Escola de Animação (EEA), que pela primeira vez vai acontecer 100% online. Patrocinado por empresas de tecnologia, como a Radix, o curso proporciona um primeiro contato de estudantes da rede pública de ensino, curiosos pelo segmento da animação, em constante expansão no Brasil.  As inscrições devem ser feitas pelo site  www.estudioescola.com.br . Ao todo são 45 vagas disponíveis.