Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 7, 2020

Festival #ZiriguidumEmCasa chega a sua 12ª edição

A 12ª edição do  Festival #ZiriguidumEmCasa está marcada para os dias 10, 11 e 12.  Pioneiro na divulgação e organização de  lives durante a quarentena, o Festival já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, George Israel, Pedro Luis, Roberta Campos, Roberta Sá, Zé Renato e Isabella Taviani . Artistas como Ivan Lins, Joyce Moreno, Lucinha Lins e Jane Duboc estrearam no formato live no festival que também se esforça em descobrir e valorizar novos nomes. A nova edição volta a apostar na química de descobrir artistas relevantes e misturar com nomes já conhecidos. Nas primeiras semanas a grande maioria optou por doar sua parte para instituições como o Retiro dos Artistas e o Sindicato dos Músicos. Para essa edição as colaborações são feitas pelo link https://pag.ae/7WazLV9Em.

Presidente da OAB Jovem de Araruama, Roberta Ramos, participa de live

A  convite de Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ, Roberta Ramos , presidente da OAB Jovem de Araruama, participa, nesta quarta-feira, 8, às 17h,   da live "Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas" (IRDR).  A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio .

Dom Dalthon lança “Espelho da Alma” nas plataformas digitais

O cantor e compositor Dom Dalthon lança o clipe “Espelho da Alma” nas plataformas digitais. O novo clipe retrata as belezas cariocas com cenário da “Cidade Maravilhosa”. Dom Dalthon trafega pelo universo pop, a new bossa nova e a nova mpb.

Tonico Pereira na quarentena é tema de live, nesta quarta

Ator, empreendedor, frasista e até modelista, Tonico Pereira é o convidado da live que a jornalista  Ana Cláudia Guimarães faz nesta quarta-feira, 8, às 19h.  A transmissão será pelo Instagram de Ana Claudia Guimarães .

Teatro PetraGold comemora um ano de atividades e lança o projeto “Teatro já”

O Teatro PetraGold lança o projeto “Teatro já”, marcando a reabertura da sala através de uma programação de peças executadas no palco do teatro e transmitidas ao vivo e on-line para todo o Brasil através de uma plataforma de streaming, e para uma plateia física simbólica, de um único espectador.   As vendas e a exibição estão abertas ao Brasil e a outros países. Os ingressos terão preços populares, e parte da arrecadação será destinada ao Programa Ingresso Solidário Teatro Petragold, um fundo de auxílio emergencial para famílias de técnicos e artistas do segmento teatral de todo Brasil. Através do site do Teatro PetraGold, o comprador será direcionado para a página do evento na plataforma Sympla, onde os ingressos estarão disponíveis. Fotos: Cristina Granato Equipe Espectadora Raquel e Well Aguiar Luis Filipe de Lima e Soraya Ravenle Luis Filipe de Lima, Soraya Ravenle  e Well Aguiar Soraya Ravenle  e André Junqueira Soraya Ravenle

13º Arraiá do Bem chega a sua 13ª edição de uma forma diferente

O  Arraiá do Bem  é uma festa beneficente tradicional no Rio de Janeiro. Este ano, o evento chega à sua 13ª edição de uma forma diferente. Dessa vez, o evento será transmitido pela internet, no canal da instituição no YouTube, dia 15, às 19:30. Quinze artistas ao todo vão animar a live, entre eles Alceu Valença ,  Elba Ramalho,   Geraldo Azevedo ,  Pedro Miranda ,  Preta Gil  e  Rita Benneditto . A festa online levanta fundos às obras sociais da Casa de Francisco de Assis, em Laranjeiras.

Vinny e LS Jack lançam segundo single “No que depender de mim”

Autores de sucessos que o Brasil inteiro cantou, a banda LS Jack e o cantor Vinny botam na praça o segundo single “No que depender de mim”. O primeiro resultado da parceria foi a música “Esquece a solidão e sai” presente em todas as plataformas digitais desde março. Muito motivados pelo resultado da química que acontece entre os dois artistas, LS Jack e Vinny olham para o futuro com a ideia de divulgar aproximadamente a cada dois meses novas músicas em suas redes sociais. Foto: Markos Fortes