Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2020

Theatro Municipal do Rio, Vale e Petrobras convidam André Heller-Lopes e Ricardo Levisky para live sobre patrocínios

André Heller- Lopes , diretor artístico do TMRJ, recebe um dos mais importantes profissionais latino-americanos, especialista como Diretor de Marketing e um dos responsáveis pela versão brasileira dos  Endowments , Ricardo Levisky . A live acontece na sexta-feira, dia 3, às 15h, no Instagram do Theatro Municipal do Rio de Janeiro(@Theatromunicipalrj).

Zabelê recebe Elba Ramalho em live solidária

Nesta quinta, 2, às 20h, Zabelê faz pela primeira vez uma apresentação em formato "live". O motivo é nobre: a cantora vai arrecadar doações para a ARD Foundation, que destina recursos para pesquisas de novas terapias de combate ao câncer. "Zabelê in Concert" tem as participações especiais de Elba Ramalho e do hair stylist Marco Antônio de Biaggi , além de entrevistas com  Ana Paola Diniz , fundadora da ONG, e com o médico Antonio Buzaid . O encontro acontece no youtube da  Zabelê (https://youtu.be/uO_zJx_aH0I).

Velhas Virgens lançam single “Vícios e Pecados”

As Velhas virgens lançam novo single para comemorar o dia dos “desnamorados”, fazendo uma brincadeira com o neologismo “desaniversário”, adotado por Lewis Carroll na obra “Alice através do espelho”. O Clipe foi gravado em meio a pandemia, na base do “cada um na sua casa”. “Vícios e Pecados”, composto por Alexandre Cavalo , trata de dor e separação, interpretado com maestria por Juliana Kosso .

COB disponibiliza 50 bolsas de estudos integrais a atletas olímpicos e pan-americanos

Cada vez mais comprometido com a formação educacional do atleta brasileiro, o Comitê Olímpico do Brasil vai oferecer 50 bolsas de estudos universitárias de graduação e pós-graduação a grandes nomes do esporte nacional que tenham representado o país em Jogos Olímpicos e Jogos Pan-americanos. As inscrições para a iniciativa, em parceria com a Estácio, já estão em andamento.