sexta-feira, 27 de março de 2020

Mayra Itaborahy lança novo single

Em fase moderna, Mayra Itaborahy lança nesta sexta-feira, 27, em todos os serviços de streaming via OneRPM os ingle “Braços de Morfeu”, com pegada pop soul e arranjos ousados

André Ramiro se dedica a carreira musical

André Ramiro, ator de muitos trabalhos no cinema e no ar na atual temporada de "Malhação Toda Forma de Amar", que teve as gravações suspensas por conta da pandemia, se dedica agora a carreira musical. O artista que também é rapper, planeja tirar da gaveta algumas músicas que tem para compor um novo CD. André é autor do álbum  “Crônicas de um rimador”, que contou com participação de Gabriel O pensador, Dudu Nobre e Black Alien. Foto Júlia Gama

Pra descontrair um pouco

Compositor de clássicos da música brasileira como "Saudades da Guanabara", "Coração Agreste" e "Pra Que Pedir Perdão?", Moacyr Luz, também conhecido carinhosamente como "Moa", aderiu ao movimento de levar seu trabalho ao vivo para as redes sociais, em tempos de confinamento. Hoje a partir das 18h, o sambista fará novamente uma apresentação intimista para os internautas.
O músico carioca de 61 anos, há 15 anos à frente todas as segundas-feiras do Samba do Trabalhador, no Andaraí, faz um bate-papo musical, cantando e contando histórias por trás das composições.
"Gostei muito desse movimento, acho que é uma forma importante e democrática de levar nossa arte para a casa das pessoas. Estamos vivendo tempos difíceis e a música com certeza pode contribuir para deixar o cenário mais leve", comenta.