Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 12, 2020
A atriz e modelo Duda Del Duca esteve em São Paulo num evento com uma das maiores influencers do brasil: Adriana Sant Ana. O encontro aconteceu para um dia de análises e estudos sobre as redes sociais. Duda aproveitou às suas redes sociais, com quase 200 mil seguidores, para estimular ainda mais as pessoas que tenham o sonho de ingressar na carreira artística. Adriana ensinou várias dicas para Duda alcançar os seus objetivos nas redes. Juntas, elas  gravaram vídeos para o Tik Tok e Duda ainda ganhou mimos da influencer que a tratou com muito carinho.

Miro ganha exposição que celebra 45 anos de carreira na fotografia

São Paulo, março de 2020 -  Os 45 anos de carreira do fotógrafo Miro serão celebrados com a exposição “Outros Retratos em Branco e Preto”. Serão apresentadas doze obras do artista na Galeria Houssein Jarouche a partir do dia 19 de março, todas produzidas nos anos 70 e 80. Entre seus trabalhos destacam-se as campanhas de moda para Forum, Zoomp , Maria Bonita, Huis Clos e premiadas campanhas publicitárias para Unibanco, Boticário, Melissa, Bradesco, GM, Smirnoff e o lançamento da Lycra no Brasil. Também assinou vários catálogos e editoriais de moda entre os quais para a revista Serafina da Folha de S. Paulo e especialmente para as publicações Marie Claire e Vogue onde foi colaborador desde o início. A exposição é aberta ao público e segue até o dia 25 de abril para visitação.

Carlos Alberto Serpa dirige "Tardes Espanholas" na Casa Julieta de Serpa

O espetáculo "Tardes Espanholas" estreou na Casa Julieta,  com roteiro e direção de Carlos Alberto Serpa .   A peça conta  com arranjos musicais de Cyrano Sales e  figurinos de Beth Serpa . O elenco conta com  Adam Lee,  Ricardo Knupp,  Julia Nogueira , Soraya Bastos,  Tamara Trindade,  Eliane Carvalho,  Fernanda Misalids, Hugo Lopes,  Aline Talon,  Leonardo Iglesias .  Há,  também,  a participação dos músicos Vaguinho Gonçalves,  Sarah Cesário,  Audrey Cruz,  Hector Coutinho,  Fabio Nin,  Lucas Fixet . No repertório,  La Violeteira,  Granada,  Besame Mucho,  Solamente una vez, entre outros.  O chá  musica faz curta temporada,  até o dia 12 de abril, de quartas a domingos,  às 16h.

Coquetel de lançamento da nova loja conceito da Italínea

Sinta-se em casa na nova loja conceito da Italínea/Casa Nostra, no bucólico bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Com 300 metros quadrados de espaço físico (e mais 150 de anexo, ainda a serem trabalhados), a nova casa chega para ser um ambiente acolhedor. O coquetel de lançamento da espaço contou com a presença da artista plástica Dominique Jardy , Iole de Freitas, Monique Granja, Jaen Casas , entre outros. E ainda Diego Machado , diretor comercial Brasil da Italínea. 

Evento de lançamento da BioX reúne rock, energia limpa e tecnologia blockchain num só lugar

Rock, energia limpa e tecnologia blockchain. Foi esta trinca que marcou o lançamento da BioX Energy. O primeiro token que vai ser gerado a partir da transformação de lixo em energia limpa, tudo isso com tecnologia blockchain aplicada em alguns processos da empresa. O acionista e co-fundador Alexandre Passos recebeu cerca de 550 convidados para a festa no Morumbi, em São Paulo. O evento teve como seu ponto alto um show com músicos do Guns N' Roses: o baterista Matt Sorum e o guitarrista Gilby Clark , além do vocalista Sebastian Bach , do Skid Row.

Gilberto Gil encerra a turnê do projeto “OKOKOK” com show histórico na Dinamarca

O cantor e compositor Gilberto Gil volta a Copenhagen para dois dias de espetáculo, com ingressos esgotados,  e a gravação de um  documentário que estreia no YouTube,  no dia 3 de maio. O show “OKOKOK”  que deu a Gil o nono Grammy  de sua carreira, termina no dia 15 de abril, no Koncerthuset, Kopenhagen, Os dois dias de show em Copenhagen, encerram uma turnê  que lotou teatros do Brasil e do mundo  em mais de  sessenta apresentações. O final dessa temporada vai compor o documentário “OKOKOK - uma viagem no tempo”, com direção de Leticia Muhana e Patricia Guimarães .

CCBB recebe inauguração da exposição "Björk Digiital”

Nesta quinta-feira, o CCBB recebeu a exposição internacional “Björk Digital”. Com conteúdos imersivos, exposição une música, artes visuais e tecnologia para expressar a genialidade e o vanguardismo da multiartista islandesa. Dividida em três partes, a exposição destaca a estreita relação de Björk com a tecnologia, um dos principais diferenciais da artista, o que a torna única no universo da música. O projeto é patrocinado pelo Banco do Brasil, com copatrocínio da BBDTVM, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e fica em cartaz até 18 de maio. Confira quem marcou presença na abertura nas fotos de Marco Rodrigues ! Bruno Dias, Luiz Pizarro, La´si Daflon e Lucas d'Avila Danon Lacerda, James Merry, Gabriela Azevedo, Sueli Voltarelli e André Giancotti

HStern Home cria collab com a ONG Instituto Mar Urbano

A HStern Home abraçou a causa da ONG Instituto Mar Urbano, dando origem a collab “Do mar, o melhor”.  Para reforçar a importância do assunto, a loja convidou renomados artistas, estilistas e designers para customizar, com total liberdade criativa, vasos de argila em sintonia com o tema trabalhado pela ONG. Gloria Marques , estilista da Sardina, o músico e compositor Guilherme Isnard , a designer e diretora de arte Gisela Pecego ,  a designer Natasha Novis ,  A designer Chica Capeto , o cantor e compositor Guilherme Isnard , a artista e designer e Lynn Court , artista plástica, são alguns dos que aderiram ao projeto. As obras já estão à venda na HStern Home de Ipanema.  Confira quem marcou presença festa de comemoração, nas fotos de Renato Wrobel . Gisela Pecego, Chris Laclau e Natasha Novis Guilherme Isnard, Chris Laclau e Guilherme Isnard Isabela e Chica Capeto Paula Saboya, Juliana Saboya, Joana Nolasco e Bianca da Hora

Rudi Werner estreia aplicativo de diagnóstico capilar no mês da mulher

  Para comemorar o mês da mulher, Rudi Werner presenteia as clientes que realizarem um corte com ele, com um diagnóstico detalhado dos fios, feito com a mais alta tecnologia. A novidade é o K-Profile, da Kerastase, aplicativo de diagnóstico capilar que identifica as necessidades de cada cabelo para indicar um tratamento individualizado e mais preciso. “De nada adianta um corte lindo em um cabelo que precisa de cuidados. Com este novo recurso consigo fazer uma avaliação profunda, identificando as necessidades de cada cabelo”, comenta Rudi Werner. O aparelho consegue ainda armazenar as informações de cada cliente, possibilitando o compartilhamento por e-mail e facilitando a continuidade do tratamento, com acompanhamento dos resultados.