Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2020

Bloco distribuiu calcinhas em parceria com a Duloren

Sob “Você é Luz” do Wando , o bloco Areia que sai na orla do Leblon, distribuiu 400 calcinhas em parceria com a Duloren. As calcinhas pretas foram as mais disputadas.

Show “Música, Letra e Dança” abre programação do Clube Manouche

A programação do Clube Manouche já está garantida de 05 a 12 de março. A estreia do show “Música, letra e dança” com as cantoras atrizes ou atrizes cantoras Babi Xavier, Carol Fazu e Helga Nemeczyk promete agitar a casa de show.  A produção musical é do consagrado Liminha , que também sobe ao palco junto com as três vozes. O vasto repertório da carioca Marina Lima é a base estrutural do espetáculo que com certeza irá fazer a plateia dançar muito e se emocionar.

Camarote Portela recebe Diogo Nogueira no Sábado das Campeãs

O Camarote Portela vem pra fechar com chave de ouro a programação do Carnaval carioca. O  espaço que recebeu 1.100 pessoas por dia, apresenta no Sábado das Campeãs o cantor Diogo Nogueira . Com abertura do grupo Tempero Carioca, o artista sobe ao palco nos intervalos dos desfiles das escolas.  Para quem vai curtir a programação de sábado, o meeting point reabre nesta sexta, dia 28, no JW Marriott, em Copacabana. Lá pode ser retirado os kits e a saída dos ônibus em direção a Sapucaí. O funcionamento é de 17h as 22h, nos dias 28 e 29.

Espaço Vibre realiza manhã para gestantes

O Espaço Vibre, em Ipanema, fará uma manhã especial para as gestantes, no dia 7 de março, sábado, a partir das 9:30. O evento inclui aula de Yoga com Sá Souza , Pilates com Lu Azeredo e uma roda de conversa com a enfermeira obstétrica e de saúde da família Ana Carolina Araujo , esclarecendo todas as dúvidas sobre o pré natal, parto e puerpério, além de dicas de atividades e alimentação saudável.