domingo, 23 de fevereiro de 2020

Imperatriz Leopoldinense é a favorita do Grupo A

Como era esperado a Imperatriz Leopoldinense fez um desfile para ganhar campeonato. A rainha de bateria, Iza brilhou, sambou e deixou os marmanjos de boca aberta durante o desfile neste sábado, 22.

Elymar Santos
Carla Prata
Carla Prata
Iza
Iza ainda na concentração






Juliana Diniz no Camarote da Portela



Juliana Diniz






Adicionar legenda
 

Luiz Guilherme Niemeyer e Cecília Plentz





Monarco com a mulher Ondina, Juliana Diniz  e a modelo Cecília Plentz assistiram aos desfiles do Grupo A, neste sábado, 22, no Camarote da Portela. O espaço recebeu shows de Arlinho e Tempero Carioca. Fotos Murillo Tinoco


Monarco e Ondina

Lexa brilha acompanha rainha de bateria da Unidos de Bangu

Lexa, que em 2019 brilhou como rainha de bateria da Unidos de Bangu, passou o bastão para a mãe Darlin Ferraty e a acompanhou durante o desfile da escola de samba na Marquês de Sapucaí.

Flora e Gilberto Gil oferecem almoço de carnaval em Salvador

É no Camarote Expresso 2222 que o casal Flora e Gilbero Gil recebe, há 22 anos, seus convidados que chegam à capital baiana, para aproveitar a maior festa de rua do planeta. Primeiro espaço exclusivo para convidados do Carnaval de Salvador, o Expresso 2222 foi também pioneiro em criar diferentes ambientes para atender aos foliões. O que nem todos sabem, porém, é que, paralelamente à produção do camarote, o casal Gil também oferece um tradicional almoço de carnaval na sua residência, no Corredor da Vitória. Lá, os anfitriões ciceroneiam um número muitíssimo menor de amigos. Entre os eleitos do almoço esse ano, que aconteceu neste sábado, 22,  estavam as atrizes Bruna Marquezine e Alice Wegmann,.
Em tempo: o menu do almoço contou com uma tradicional e completa feijoada carioca, e cocadas baianas para sobremesa. Foto Ulisses Dumas