Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 20, 2020

MIS do RJ é indicado a Oscar dos Museus

O Museu da Imagem e do Som (MIS) foi indicado ao Leading Culture Destinations — LCD Awards— considerado o "Oscar dos Museus", que faz o intercâmbio cultural entre diversos locais do mundo. O MIS está concorrendo na categoria "Melhor Destino Cultural na América Latina", em reconhecimento a sua importância para a vida artística da cidade. Único equipamento brasileiro concorrente ao prêmio em 2020, o MIS integra a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Hotel Nacional faz feijoada com presença do Rei Momo, passistas e princesas do Carnaval

Que samba e feijoada formam uma combinação perfeita, ninguém discute. No sábado de Carnaval, dia 22  a partir das 12h, o Hotel Nacional realiza a Feijoada Nacional, acompanhada de muita música e animação. O evento conta com a participação de um animado trio de samba, acompanhado de passistas de escolas de samba. Além deles, os ícones do Carnaval carioca, o Rei Momo e as princesas, também marcam presença no evento, que é aberto ao público.

Xande de Pilares faz maratona de shows no Carnaval

Xande de Pilares está com maratona de shows que terá início hoje no tradicional Bloco Alerta Geral em Salvador. Na sexta-feira, 21, a capital baiana terá Xande em dose dupla, primeiro no Camarote.com e depois como uma das atrações do Circuito do Samba. No sábado, 22, o sambista desembarca no Rio e segue para o Camarote Itaipava. Domingo, 23, o artista se apresenta nos Camarotes Quem, Arpoador e Folia Tropical, que também recebe Xande na segunda-feira, 24, dia do desfile do Salgueiro, escola do coração do cantor. A maratona termina dia 29 no Camarote Arpoador.

Prislla, consultora de moda, dá dicas para criar seu próprio look e brilhar no carnaval

A consultora de moda Prislla tem várias dicas para quem quer aproveitar os dias de folia com muito conforto e estilo. Ela sugere peças confortáveis, mas, sem perder o estilo. E já que o carnaval permite ousar, então, praticamente tudo na produção é permitido, desde adornos de cabeça temáticos, pintura de cabelo com sprays coloridos,  até a moda praia para se refrescar no mar depois do bloco. Conjuntos Hot Pants com meia arrastão, sobreposição com kimonos de tecidos estampados e alegres, ou tecidos brilhosos, paetês com body e shorts são ótimas opções!