segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Programação de carnaval do Madame Surtô

Vai rolar o carnaval da Madame com direito a oficina de percussão, bateria de escola de samba do grupo especial e bailinho infantil. Começando nesta sexta-feira, 21, às 18h, a programação conta com Baile da Carnaval, bandas, DJs e termina só dia 1º de março com o Bloco da Madame.

Vezpa e Purpurine prometem colorir o carnaval carioca

A Pizzaria Vezpa e a Purpurine fecharam parceria para os foliões, sete lojas da Vezpa (Lapa, Centro, Leme, Gávea, Largo do Machado, Ipanema e Leblon) vão vender produtos e acessórios da marca de purpurinas e glitters entre os dias 21 e 26. Será possível adquirir saquinhos de purpurina, colares, e recipientes de acrílico que contém purpurina de poliéster para o rosto e corpo.

Camarote do King chega ao quarto ano na Sapucaí com muitas atrações

O Camarote do King em seu quarto ano na Sapucaí, caprichou nas instalações, serviços e principalmente nas atrações. No primeiro dia dos desfiles, diretamente de Ibiza, a grife Pacha realiza a festa "Flower Power" com DJS, bailarinos e coreógrafo no camarote, o espaço será decorado com flores, luz especial, tatuadores e maquiadores a disposição dos convidados e som dos anos 70 e 80. O camarote também vai contar com o Cordão do Bola Preta pelo segundo ano, som do DJ Bacalhau, o grupo de samba Seligaê, o saxofonista e cantor Chacal do Sax e a cantora e atriz Juliana Dinis, que é neta do Monarco da Portela e afilhada do cantor Zeca Pagodinho.

Roberto Carlos revela as novidades em sua carreira para 2020

Neste domingo, 16, em mais uma edição do Projeto Emoções em Alto Mar, o Rei Roberto Carlos recebeu a imprensa e contou novidades sobre sua carreira e vida pessoal.
Com o bom humor de sempre e para a alegria da mulherada, o cantor revelou que está solteiro, mas que isso não tem sido problema pra ele, já  que tem uma vida repleta de atividades.
Sobre a carreira, afirmou que 2020 está cheio de novidades. Pra começar, o Rei revelou que gravou um dueto com a compositora Lia Soares. Segundo ele, a canção vai estrear na próxima novela das nove da TV Globo, “Em seu lugar”.
Outro projeto que está em andamento, mas sem data prevista para lançar, é a estreia de um filme que conta sua história. “Já contei toda minha história pra Glória Perez e Breno Silva. Contei coisas que nunca falei e evito falar. É muito verdadeiro”, afirma ele.
Dody, o empresário do cantor, antecipou que em novembro Roberto Carlos sobe ao palco ao lado de Andrea Bocelli, lançando uma canção gravada pelos dois. O show está previsto para acontecer em algum estádio de futebol.
Sobre aposentar-se da música, Roberto Carlos deixou claro que isso nem passa pela sua cabeça, pois ama cantar e se sente muito feliz com o carinho recebido pelos fãs.
Em resposta sobre aprovação do Governo Bolsonaro, o cantor mostrou-se otimista com as intenções do Presidente, acreditando que, apesar dos obstáculos enfrentados pelo gestor do país, o Brasil vai atingir resultados positivos. “Eu acredito no Brasil”.
O Rei não decidiu onde vai passar o carnaval, mas disse que não vai pra Sapucaí este ano.
Com Augusta Kosvoski Foto: Rogério Fidalgo/AgNews